sexta-feira, março 29 2024

rainhadosul

O canal Space vai trazer com exclusividade para o Brasil a série A Rainha do Sul (Queen of the South), estrelada por atriz brasileira Alice Braga (L4t1tudes) e marca sua estreia em uma produção para a TV norte-americana depois de papeis de destaque em filmes como Eu Sou a Lenda e ElysiumA produção chega dia 7 de julho às 22h30 com opções de áudio original/legendas ou dublagem feita pela própria Alice.

É uma coprodução da Fox 21 Television Studios e Universal Cable Productions (PCD) para o canal USA e inspirada no best-seller mundial La Reina Del Sur, do autor internacionalmente aclamado Arturo Pérez-Reverte, que conta a história de Teresa, uma mulher forçada a fugir e procurar refúgio nos Estados Unidos depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado de forma inesperada no México. No processo, ela se une com uma improvável figura de seu passado para derrubar o líder da quadrilha de tráfico de drogas que a persegue.

https://www.youtube.com/watch?v=7mFJgpUq3_s

Eu inclusive estive nos sets da série em Dallas nos EUA e vou contar tudo em breve pra vocês sobre o que vi lá. Pelo corte do piloto, aliás, já posso adiantar que vem coisa boa por aí. Justina Machado (Six Feet Under) vive Brenda, amiga de Tereza, e Joaquim de Almeida (24 Horas) é o perigoso Don Epifanio Vargas, que trata a protagonista como uma filha. A série também conta no elenco com Veronica Falcón (Sr. Ávila) como Camila Vargas, Peter Gadiot (O Rei Tut) no papel de James Valdez e Hemky Madera (Weeds) como Pote Galvez.

Queen-of-the-South-USA

A Rainha do Sul tem 13 episódios e produção executiva de David T. Friendly (Pequena Miss Sunshine), juntamente a M. A. Fortin e Joshua John Miller (Terror nos Bastidores). Scott Rosenbaum, veterano produtor televisivo responsável por The Shield e Chuck é o showrunner da série.

5 comments

  1. Space como eu te amo, Queens of South em uma semana e Mr Robot na outra, tudo quase simultaneo <3

  2. se vc ver a original la reina del sul vc vai gostar mais …..no começo é um
    pouco chato mas depois se torna bem interessante muito louco !!

  3. Lá reina dele sul original realmente é muito boa série. Vc começa a ver e depois não quer mais parar.

Deixe um comentário