quinta-feira, março 28 2024

BroadCity

O canal Comedy Central anuncia a estreia de Broad City série de nicho nos Estados Unidos que acompanha a rotina de duas jovens amigas que moram em Nova York com pouco dinheiro e sem grandes perspectivas de vida. Criada e protagonizada por Ilana Glazer e Abbi Jacobson – e produzida por Amy Phoehler (Parks and Recreation) – a série chega à grade brasileira do canal a partir desta sexta-feira, dia 3 de junho, às 21h30. Em um “esquenta” para promover a estreia, o canal exibe o episódio de ‘Batalha de Lip Sync’ com ambas as protagonistas se enfrentando no palco, às 20h30, do mesmo dia (3/6).

Leia nossa crítica de Broad City

Derivada de uma websérie criada pelas protagonistas, Broad City segue as aventuras, relações amorosas (que estão mais para complicações amorosas), trabalhos (que estão mais pra bicos) e tudo o que envolve a louca rotina de Ilana e Abbi, duas judias de 20 e poucos anos que são melhores amigas e vivem juntas em Nova York.

BroadCityPainel

Ilana, uma (grande) apreciadora de maconha, define-se como pessoa de espírito livre, enquanto os outros diriam que ela é um pouco lesada. Já Abbi tenta encontrar o equilíbrio entre ser uma adulta responsável e se divertir como sua amiga  Ilana. A relação próxima e dinâmica entre as atrizes, somada à boa química em cena, gerou a Glazer e Jacobson grandes elogios de fãs e da crítica especializada, incluindo indicações ao WGA Awards em 2016 por ‘Melhor Série de Comédia’ e, na mesma categoria, ao Critics’ Choice Television Awards em 2014.

BroadCity-B

Os episódios de Broad City estarão disponíveis para assinantes das operadoras participantes no aplicativo Comedy Central Play – disponível para download gratuito na Apple Store e Google Play – no dia seguinte após as exibições na TV.

1 comment

Deixe um comentário