quinta-feira, abril 25 2024

karlurban

O ator Karl Urban, de Star Trek, é o terceiro grande confirmado da CCXP 2016. O ator, que é casado com Katee Sackhoff – também anunciada feira também esteve em O Senhor dos Anéis, na série Almost HumanRiddickDredd e será o vilão de Thor: Ragnarok.

ccxpcompra

Karl Urban estará na CCXP no sábado (03/12) e domingo (04/12), participará de painéis e de sessões de fotos e autógrafos com os fãs. Natural de Wellington (Nova Zelândia), Karl Urban teve seu primeiro papel na TV na série Pioneer Woman com oito anos de idade. Décadas mais tarde, foi ator recorrente no seriado Hércules e em seu spin-off, Xena: A Princesa Guerreira, de 1996 a 2001.

A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Para adquirir ingressos no segundo lote promocional de ingressos e saber mais sobre o evento, acesse o site www.ccxp.com.br.

Deixe um comentário