sexta-feira, abril 19 2024

katee_sackhoff_ccxp2016

SO SAY WE ALL! O Ligado em Série orgulhosamente anuncia em primeira mão que a CCXP, que acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo, trará a atriz norte-americana Katee Sackhoff em seu time de convidados! Katee é famosa por interpretar a personagem Kara “Starbuck” Thrace na cultuadíssima série Battlestar Galactica, eleita pela Rolling Stone como a terceira melhor produção de ficção científica de todos os tempos!

ccxpcompra

Ela estará na CCXP no sábado (03/12) e domingo (04/12). Katee é a segunda convidada anunciada para a CCXP 2016 – o ator Mark Pellegrino (LOST) também estará no evento – e amanhã tem mais um anúncio incrível lá no Omelete!

katee

A atriz também participou de diversas séries de sucesso como 24 Horas, The Big Bang Theory, Nip/Tuck e CSI, além de filmes e séries animadas como Star Wars: The Clone Wars, dando voz à personagem Bokatan. Ela também dublou jogos de videogame, como Call of Duty: Black Ops III. Em 2015, atuou no fan movie de curta-metragem Power/Rangers, uma interpretação sombria da série clássica de TV que viralizou nas redes sociais. Atualmente, Katee protagoniza a série Longmire, cuja quinta temporada foi produzida pela Netflix. Na CCXP, Katee Sackhoff participará de painéis (que eu vou moderar!) e de sessões de fotos e autógrafos com os fãs.

Captura de Tela 2016-06-01 às 19.59.11

“Katee Sackhoff e sua personagem Starbuck em Battlestar Galactica são ícones modernos da cultura pop, somando-se a isso vários outros papéis e participações de Katee em séries de sucesso, garantindo lugar no coração de todos nós. Sua presença na CCXP confirma nossa missão de trazer artistas relevantes que vem prestigiar nosso evento e brindar os fãs”, ressalta Ivan Freitas da Costa, sócio da CCXP.

A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience acontece entre os 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Para adquirir ingressos no segundo lote promocional de ingressos e saber mais sobre o evento, acesse o site www.ccxp.com.br.

Captura de Tela 2016-06-01 às 19.56.57

A feira acontece no Brasil há dois anos nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúne fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys.

Vai ser épico DE NOVO!

1 comment

Deixe um comentário