sexta-feira, abril 19 2024

magnifica70

A HBO Latin America anunciou que sua produção original Magnífica 70 retorna para a segunda temporada no mês de outubro em toda a América Latina, fazendo par com Westworld. O mítico bairro da Luz, em São Paulo – mais especificamente a região da Boca do Lixo – continuará como o cenário principal das histórias, que serão contadas em dez episódios. 

Na primeira temporada, Magnífica 70 acompanhou o dia a dia de Vicente, um homem sexualmente reprimido e acomodado, que trabalha no departamento de censura do regime militar, classificando e censurando as produções cinematográficas produzidas durante o período da ditadura. Ao assistir ao filme “A Devassa da Estudante”, ele fica deslumbrado com a protagonista Dora Dumar. O fascínio pela atriz o leva até a Boca do Lixo, onde começa a trabalhar com ela e Manolo, dono da produtora Magnífica.

magnifica70

Na segunda temporada, a produtora passa por um dos momentos mais conturbados, já que está sendo chantageada para participar de um esquema de corrupção junto à Embrafilme. Enquanto “os magníficos” ajudam os corruptos, eles buscam uma maneira de se libertar da chantagem. Além disso, pressionada pelo delegado Santos, Dora retorna à produtora para tentar desvendar quem matou Larsen e vive um grande dilema. 

O elenco reúne Marcos Winter, Simone Spoladore, Adriano Garib e Maria Luisa Mendonça. Produzida pela HBO Latin America Originals, a série foi escrita por Cláudio Torres, Renato Fagundes e Leandro Assis. A direção geral é de Cláudio Torres com Carolina Jabor, Claudia Castro e Arthur Fontes. A série é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originals, Cláudio Torres e Gustavo Baldoni da Conspiração.

magnifica02

Deixe um comentário