quinta-feira, março 28 2024

escape1contra

A série 1 Contra Todos virou o tema de uma sala de escape, modalidade de jogo que está virando uma febre no país. Na Escape Time a prisão vista na nova produção nacional da FOX se tornou o cenário de um quebra-cabeças muito bem montado e dificílimo de ser desvendado.

Fomos convidados pela FOX e pela Escape Time para testar a ambientação, que é de primeiro mundo. A cela é repleta de detalhes que emulam uma prisão, com aspecto sujo e muitas pistas que levam à fuga, que deve ser alcançada dentro de 60 minutos. Falou um minuto para eu sair junto ao time de jornalistas com o qual eu estava.

image

A Escape Time também tem outras salas que mesclam diversos tipos de puzzles (não apenas matemáticos, como em muitas casas da cidade). Essa sala do 1 Contra Todos é, de longe, uma das mais bem montadas justamente pelo nível alto de detalhes que fazem o jogador se transportar para aquele lugar.

No site da atração é informado que apenas 5% conseguem sair. A Escape Time fica na Av. Nova Independência, nº 1056, Brooklin, São Paulo. 1 Contra Todos estreia hoje às 22h na FOX.

Deixe um comentário