quinta-feira, março 28 2024

24legacy

Durante o painel de 24: O Legado na Comic Con, os astros e produtores garantiram que a série não é um reboot, e sim uma expansão da versão original com Jack Bauer (Kiefer Sutherland). Manny Coto (Dexter), produtor executivo da nova versão disse que “será simplesmente uma outra história dentro do mesmo universo”. Ele ainda acrescentou que personagens antigos como Jack Bauer podem vir a participar da série em algum momento, já que ele acredita que todo mundo “realmente quer um desfecho para sua a história” e que “por tudo que nós sabemos, Bauer deve estar na Rússia, ou seja, ele está por aí

O elenco, composto por Corey Hawkins (The Walking Dead, Straigh Outta Compton), Miranda Otto (Homeland) e Jimmy Smits (Dexter), também estava presente no painel. Otto interpretará Rebecca, ex-chefe da CTU e quando perguntada se a personagem será de confiança, a atriz afirmou: “Nesta série nunca se sabe que rumo seu personagem irá tomar. Acho que dessa vez serei do bem, mas vamos ver…”.

homeland_508_2560-r

Hawkins, intérprete do protagonista Eric Carter, descreveu seu personagem como “um novo herói para um novo dia”. Carter é um ex-soldado que volta aos Estados Unidos depois de participar de uma operação importante, e precisa se dividir entre suas responsabilidades em relação ao país e à sua família. Hawkins afirmou que, assim como Jack Bauer, Carter “toma decisões moralmente questionáveis, mas a diferença é que ele é um soldado, então tem regras diferentes e luta contra isso internamente”. Outra questão levantada foi se o novo protagonista usará a frase “Damnit!”.

Rindo, Hawkins disse que “talvez, já que ele terá um longo dia”. Durante o evento, dois sneak-peeks foram exibidos: uma versão estendida do trailer que já havia sido liberado; e outro que envolvia Eric, um outro homem e, claro, muitos tiros. Os produtores também garantiram que o famoso relógio, símbolo da série, continuará aparecendo em todos os episódios. 24: Legacy estreia em fevereiro na FOX, inclusive no Brasil

Assim como na temporada 24 Horas: Viva um Novo Dia, esta terá 12 episódios em tempo real, mas com salto temporal entre eles para completar as 24 Horas.

6 comments

  1. Ansioso por essa expansão, o trailer ficou FODA, acho que vai vingar!

  2. Pode até ser bom, mas sem o Jack a série perde e muito!

  3. Deveria ser Jack escapando dos russos e enfrentando novos desafios.

  4. pessimo na verdade assistir todas as temporadas anterior mas essa agora pelo amor de deus muito mal feito acabou com a serie deixa pelo menos a lembrada do que era bom nao acaba com isso nao….

Deixe um comentário