quinta-feira, abril 18 2024

batesmotelnorman

O Canal Universal estreará no dia 18 de julho, segunda-feira, às 22h, a quarta temporada de Bates Motel, que terá 10 episódios. A cultuada série retorna com as incríveis atuações de Freddie Highmore e Vera Farmiga, no que promete ser o ano mais sombrio da série até agora! Norman passa a assumir cada vez mais a personalidade da mãe, o número de vítimas vai aumentar significativamente e o drama chega num ponto sem volta.

Vamos dar uma lembrada na série até aqui para essa super estreia?

batesnorma

A primeira temporada enfatiza a relação entre mãe e filhos – Norma, Norman e Dylan (Max Thieriot), que chegam a White Pine Bay para recomeçar a vida após um traumático incidente e passam a gerenciar o recém-adquirido Bates Motel. Mas logo ao chegar, o antigo dono da propriedade violenta Norma e está é salva pelo filho. Ela mata o agressor e ambos escondem o corpo no lago. Dylan, por sua vez, mostra ter uma relação conflituosa com a mãe. Mesmo assim ela confidencia a ele que Norman matou o próprio pai, para defendê-la, mas o garoto não se lembra de nada. Norman demonstra clara dificuldade de socialização, mas consegue a atenção de uma garota chamada Bradley, uma amizade com Emma e inicia uma relação próxima com a professora Watson. No final da temporada a professora é morta e Norman foi a última pessoa que esteve com ela.

Na segunda temporada o movimento no motel cresce, mas Norma tem pouca ajuda do filho, que agora só quer saber do seu novo hobby, a taxidermia. Norman passa a empalhar animais para passar seu tempo. O irmão de Norma, Caleb, chega à cidade desejando uma reaproximação. Junto dele, o segredo dos irmãos vem à tona: Caleb estuprou sua irmã e é o verdadeiro pai de Dylan. Em paralelo, o Xerife Romero fica encarregado de investigar o crime da professora e Norman se torna o principal suspeito. Num surto, Norman se recorda que matou a professora e decide se matar, mas sua mãe descobre o plano e o impede. A investigação do crime se aproxima ainda mais de Norman, que é submetido a um teste de polígrafo. Quando questionado se matou a professora Watson, sua consciência assume a personalidade da mãe, que diz ser a verdadeira culpada. Com isso, ele diz tranquilamente que não foi o assassino e passa no teste.

Durante a terceira temporada, após ser inocentado, a relação de Norman com sua mãe fica mais próxima a ponto de incomodar Dylan e levá-lo a discutir com Norma a respeito. O Xerife Romero começa a demonstrar interesse por Norma e as alucinações de Norman aumentam provocando um comportamento ainda mais perturbador. Norma, cansada de tantos problemas, decide sair de casa para reduzir a tensão. Norman não aceita a ideia e assume a personalidade da mãe em casa e Dylan presencia o surto, contando tudo à mãe. Ambos chegam a conclusão de que algo precisa ser feito. Bradley, a namorada de Norman na primeira temporada, reaparece e pede para que ele fuja com ela. Ele aceita, mas a personalidade de Norma assume o controle e muda completamente o rumo da fuga: Norman, em mais um de seus surtos, faz de Bradley mais uma vítima em Bates Motel.

batesmotel01

Na aguardada quarta temporada veremos a preparação de terreno para a adaptação do filme que ocorrerá no quinto ano, que estreará em 2017 e trará a personagem Marion Crane vista no filme original.

batesmotelpod

Bates Motel é produzida pela Universal Television e assinada por Carlton Cuse (LOST) e Kerry Ehrin (Friday Night Lights). Quer mais conteúdos exclusivos da série? Não deixe de conferir a partir do dia 14/07 o Snapchat do Canal Universal (@canaluniversal) que será entregue para o personagem Norman Bates. Ele estará lá durante toda a temporada com bastante coisa legal.

https://youtu.be/PU4fy7Jv2b8

Os episódios da quarta temporada de Bates Motel também estarão disponíveis no Universal Play.


Esse recap de Bates Motel é um oferecimento do Canal Universal, siga:
Site | Twitter | Facebook | Instagram | Play | YouTube

2 comments

  1. Esse canal Universal é ridículo, um atraso tão exagerado nas transmissões das séries que chega a ser um desrespeito com os assinantes, deveriam seguir o exemplo do Space que corrigiu esse problema!!!

Deixe um comentário