quinta-feira, abril 25 2024

Más notícias para os fãs do personagem Mark Sloan. O ator Eric Dane, que viveu o engraçado e garanhão McSteamy por 6 anos, decidiu que chegou a hora de sua história terminar em Grey’s Anatomy. A temporada passada do drama médico terminou com Lexie (Chyler Leigh), seu grande amor na série, morrendo após o acidente de avião. Sloan sofreu sérios ferimentos, e ao final do capítulo aparentava estar a beira da morte, porém fontes garantem que não será assim que Mark Sloan irá deixar a série. O médico irá sobreviver e ainda deve ser visto por alguns episódios da 9ª temporada, até encontrarem um gancho perfeito para a sua saída. A criadora e produtora da série, Shonda Rhimes, enviou um comunicado oficial à imprensa onde explicou a situação:

Ele é um dos mais amados personagens de Grey’s Anatomy. Não foi fácil para que ele tomasse essa decisão, mas depois de muita consideração e conversas, eu e ele decidimos que é o momento certo de sua história chegar ao fim. Eu desejo a ele o melhor e estou ansiosa para assisti-lo enquanto ele continuar a atrair as fãs na tela grande e na pequena.

Grey’s Anatomy estreia a nova temporada nos EUA dia 27 de setembro. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony, que ainda não anunciou nenhuma data para lançamento.

7 comments

  1. Tomara que ele arrume outro emprego logo.
    Depois que a Lexie morreu ele não ia ter muito sentido na série, até que inventasse uma coisa pra ele ia demorar, pelo menos não vai morrer, assim a Calie não sofre tanto.

  2. Aquilo, né. Se era pra ele sair, por que matar a Little Grey? Faltou insight pra SR dessa vez, viu. Os dois atores poderiam deixar a serie de um jeito bem lindo e feliz, não poderiam? Bem, isso é minha opinião apenas.

  3. concordo,a shonda tá louca,está dando a saída mais fácil para os personagens,matando um monte de gente.
    e tá virando rotina,final de temporada faz um puta acontecimento desastroso e dá cabo de parte do elenco..

  4. normal…amei vários que sairam, amei osque entraram…outros sairão, outros entrarão e eu certamente amarei novamente! é vida!

Deixe um comentário