sexta-feira, março 29 2024

batesmoteljogo

O Escape 60, casa de jogos presenciais no Brasil, anuncia a criação de uma sala inspirada na série Bates Motel em parceria com o Canal Universal. A nova temporada da série estreia dia 18 de julho, segunda-feira, às 22h. Para promover a novidade do canal, a nova sala foi lançada no último final de semana em São Paulo, na Vila Olímpia e nós fomos lá conferir. No Rio a sala fica na unidade de Copacabana.

batesmotelpod

O cenário do jogo é totalmente inspirado na série e o enredo conta que os jogadores estão hospedados no Bates Motel, um pequeno hotel familiar localizado na cidadezinha de White Pine Bay. A região vem sofrendo diversos crimes, e os participantes tornam-se, sem motivos, os principais suspeitos. A polícia está a caminho do hotel para prendê-los. Em 60 minutos, o grupo precisa provar sua inocência, por meio das pistas deixadas no quarto. Caso contrário, todos serão presos.

escape60

A ambientação é sensacional e o enigma é bem divertido de solucionar. Nós conseguimos sair da sala, e vocês? Os ingressos para as salas são vendidos exclusivamente pelo site http://www.escape60.com.br.

Deixe um comentário