quinta-feira, abril 18 2024

michael-fassbender-in-XMEN-APOCALYPSE

O canal norte-americano FOX encomendou o piloto de uma nova série de TV sobre os X-Men. Com roteiro de Matt Nix (Burn Notice) e produção de Bryan Singer (X-Men: Apocalipse), o projeto ainda não tem título definido. As informações são da Variety e o programa acompanhará um casal comum que descobre ter filhos mutantes e precisa protegê-los, fugindo de uma hostil perseguição do governo e se juntando a um grupo secreto de mutantes e lutando dia após dia para sobreviver.

A série será coproduzida pela 20th Century FOX TV e pela Marvel, mas a produção física ficará por conta da FOX. Nix e Singer cuidarão da produção executiva ao lado de Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, Jeph Loeb e Jim Chory.

O projeto será o primeiro da Marvel na FOX, que já havia tentado desenvolver uma série baseada na HQ Hellfire, mas que não terá continuidade. Além da série intitulada, a parceria entre os estúdios também envolve Legion, do FX, que também acompanhará um mutante, mas focará em David Haller, o filho do Professor Xavier.

Ainda não há previsão de gravações ou estreia para o novo projeto.

2 comments

Deixe um comentário