quinta-feira, março 28 2024

netflixgilmoregirls

Los Angeles – Durante o painel da Netflix no TCA tivemos meia hora com Lauren Graham, Alexis Bledel e a criadora da série Amy-Sherman Palladino. A série retorna no fim do ano para quatro episódios especiais intitulados A Year in the Life. Logo de cara, Amy disse que espera que as pessoas assistam toda a série antes da nova temporada, pois tem muita coisa legal pra ver: “muitos amendoins”.

A nova temporada terá também muitas referências e “muito amor” a Game of Thrones, garantiu a criadora da atração, que é muito fã da série da HBO.

Lauren Graham foi questionada sobre voltar à Stars Hollow e respondeu:

“Não foi nada difícil, foi fácil, foi alegre, foi emocionante. Não pareceu que estávamos ressuscitando algo, pareceu algo natural de se continuar. Os diálogos rápidos são o que mais gosto na série. Não foi nada desafiador!”

gilmoregirls

Ela disse ainda que a série passa por muitos estágios de uma família e a dinâmica da personagem com a mãe dela e com a filha dela é o núcleo de tudo. “É isso que a nova temporada vai continuar a mostrar.”

Para Alexis Bledel, que é sempre bem sucinta ao responder jornalistas, ela apenas falou:

“Foi algo natural, não pareceu que estávamos voltando depois de muito tempo.”

Amy disse que Gilmore Girls é uma série sobre família e que isso é algo que está em constante desenvolvimento, pois você nunca vai ficar sem conflito.

“É uma série ótima de se escrever por causa disso. São duas mulheres excelentes, é um presente pra mim poder escrever sobre elas.”

Ela ainda completou:

“Na Netflix podemos fazer 1 bilhão de minutos ou apenas 4 horas. Não temos que escrever preocupado com breaks, com propagandas de absorvente, com nada disso. Aqui só preciso escrever as histórias sem preocupar com formatos ou convenções da TV tradicional.”

Para terminar, Amy contou:

“A gente chegou pra gravar e Stars Hollow estava toda marrom! As Pretty Little Liars tomaram conta do pedaço, então a gente teve que dar uma demão de tinta e tirar toda a “mentirada” de lá e podermos voltar (risos).”

Gilmore Girls retorna em 25 de novembro na Netflix.

Deixe um comentário