FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

TCA16: HBO anuncia datas de estreia de Westworld e das comédias Divorce e Insecure

westworld_divorce_insecure

Los Angeles – A HBO anunciou durante o TCA 2016 as datas de estreia de suas novas séries, incluindo Westworld, a nova produção de J.J. Abrams (LOST) e Jonathan Nolan (Person of Interest); Divorce, a comédia que trará Sarah Jessica Parker (Sex in the City) de volta à emissora; e Insecure, um novo projeto criado por Larry Wilmore que será estrelado pela youtuber Issae Rae.

Westworld, ficção científica que contará a história de dois turistas em um parque de diversões que simula diversos ambientes históricos e cujos personagens secundários são robôs, chega às telinhas em 2 de outubro. A série é descrita como “uma odisseia sombria sobre a aurora da consciência artificial e o futuro do pecado” e foi baseada no filme homônimo lançado na década de 70.

westworld

Westworld é estrelada Anthony Hopkins (Hannibal), Evan Rachel Wood (True Blood), Rodrigo Santoro (LOST), James Marsden (X-Men), Ed Harris (Uma Mente Brilhante), Thandie Newton (Em Busca de Felicidade) e Jeffrey Wright (Boardwalk Empire).

Divorce e Insecure, por sua vez, estreiam em 9 de outubro. A primeira traz a eterna Carrie de Sex and the City de volta à HBO, agora com roteiro de Sharon Horgan. Divorce é situada em New York e conta a história de Frances (Parker), uma mulher que começa a analisar a sua vida e o seu casamento e descobre que ter um divórcio amigável e um novo começo é mais difícil do que imaginava. O elenco da série também conta com Thomas Haden Church (Sideways), Molly Shannon  (Kath & Kim) e Talia Balsam.

Insecure foi criada e será estrelada pela youtuber Issae Rae. Foi ela a idealizadora da websérie The Misadventures of Awkward Black Girl, que lhe rendeu mais de 200 mil inscritos e 20 milhões de visualizações no YouTube. A série acompanhará o dia a dia de duas amigas afro-americanas, enfrentando situções desconfortáveis e problemas raciais. Yvonne Orji, Jay Ellis e Lisa Joyce (Boardwalk Empire) também estão no elenco da série produzida por Prentice Penny (Brooklyn Nine-Nine).

Deixe uma resposta

ss