quarta-feira, março 27 2024

thenightof

A nova série original de suspense The Night Of chega à HBO no dia 10 de julho às 22h. Protagonizada por John Turturro (Transformers) e Riz Ahmed (O Abutre), a produção terá oito episódios que estrearão simultaneamente com os Estados Unidos todo domingo no mesmo horário.

Clique e assista ao episódio gratuitamente na HBO GO!

Filmada em Nova York, The Night Of traz Nasir “Naz” Khan, um estudante universitário paquistanês-norte-americano que mora com os pais no Queens, em Nova York. Um dia ele vai a uma festa em Manhattan e o que começou sendo uma noite perfeita vira um pesadelo e Naz acaba preso pelo assassinato de uma garota que tinha acabado de conhecer. A série mostra a investigação policial, os procedimentos legais, o sistema de justiça criminal e o purgatório selvagem da ilha de Rikers, a prisão onde os acusados de cometer crimes graves esperam o julgamento, numa narrativa repleta de tensão.

thenightofturturro

Eu já assisti ao capítulo de estreia que está disponível para todos na HBO GO e fiquei na ponta do sofá só com o começo dessa história, que te deixa imediatamente fisgado e louco para ver os próximos. É um drama provocante e que explora as complexidades do caráter humano e as ambiguidades do bem e do mal através da investigação.

Além de Turturro e Ahmed na dinâmica advogado/cliente, o elenco de The Night Of conta com Poorna Jagannathan, Amara Karan, Mohammad Bakri, Nabil Elouahabi, Ashley Thomas, Glenn Fleshler, Chip Zien e Max Casella. Ela é baseada na inglesa Criminal Justice e foi, inclusive, um dos últimos projetos de James Gandolfini (The Sopranos), que atuou na produção.

thenightofcrew

Os episódios de The Night Of serão disponibilizados na HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes após a exibição na TV. Assista no www.hbogo.com.br ou baixando o aplicativo para dispositivos móveis (com Android ou iOS) ou em Xbox 360 (para usuários do Xbox Live).

Dá uma olhada no teaser:

23 comments

  1. Na verdade acho que é uma mini-série, como foi Show Me a Hero, aliás essas mini-séries da HBO me fascinam!!!

  2. qto a HBO pagaram pra vcs promoverem a série ?!?! Vcs fizeram um estardalhaço no sobre esse piloto, q nunca tinham visto nada igual e bla bla bla… fui com maior sede ao pote e achei NADA demais. Tudo que aconteceu foi totalmente previsivel. Não estou falando que achei ruim mas não precisava desse confete. Obviamente, esse carnaval foi $$$ promovido.

  3. Quer dizer que o cara que escreveu sobre o piloto não tem o direito de ter achado o episódio do caralho? Na sua visão se ele achou excelente isso é pq necessariamente foi pago para falar bem. Deixa eu te dizer uma coisa que você ainda não sabe: as vezes as pessoas pensam diferente. Olha que absurdo.

  4. Tbm fiquei com a impressão de post patrocinado desde o título da matéria até o fim do texto, mas como não vi aviso nenhum na publicação informando isso, vou conferir pra ver qual é mesmo.

  5. esperando leg vou ver por ser HBO
    e a critica com ALTOS elogio não só aqui Rotten Tomatoes 94% e IMDB 9,0

  6. Me pareceu que estavam fazendo propaganda da serie mesmo !!! Mas ainda nao vi a serie. Claro que se eu gostar, isso nao mudara o fato de achar o texto um tanto
    “Merchan”

  7. Mas o que tem a ver, se vendeu ou nao amigo. Relaxa !!!! Se vendeu nao tem nenhum problema. Se fosse eu, dependendo do quanto pagassem, eu venderia kkkkkkkkkkkkkkk

  8. Vinaland, a gente não comercializa opinião. No Ligado em Série o que está em mídia kit é apenas links, banners e publis. Opinião, nunca. ;)

  9. Nossa, e você chama de crítica as análises do Rotten Tomatoes e IMDB?! Sério que você dá algum crédito àqueles números?

  10. Creio eu que o site não recebeu $$ para falar bem do piloto (quero acreditar), mas negar, não vai convencer as pessoas do contrário, até porque ninguém vai assumir isso. Mas que foi muito carnaval como a amiga acima disse, isso foi…

  11. Não é só esse site que está falando muito bem da estréia.

  12. Eu sei entendo por isso vejo nos dois
    e qual um BOM
    q vc recomenda

  13. Tenho quase certeza que já vi esse primeiro epsodio ,uma série inglesa que vi no Globosat a mesma historia,só não lembro se o garoto era de descendencia não inglesa,o resto era igual pai taxista etc,só vi o primeiro epsodio no glabosat porque lá é difícil saber os dias certos de exibição da série,quando vi a primeira vez gostei mais.

  14. Está no próprio texto da matéria: “Ela é baseada na inglesa Criminal Justice”
    Não assisti a série inglesa, mas esse primeiro episódio foi muito bem feito, espero que continue assim.

  15. Perdi o episódio de estreia, so fã do Turturro e gosto bastante do trabalho desse jovem promissor ator Riz Ahmed, ele esteve ótimo em “O Abutre” ainda bem que tenho HBO GO, uhuuuu!

  16. É que vc deve gostar de séries tipo Sobrenatural, Glee, Entre outras bobagens acéfalas e modinhas.

  17. ESTOU GOSTANDO MUITO,MAS LAMENTO VINIL TER TERMINADO, MUITO BOA

Deixe um comentário