FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Visitamos a incrível prisão da série Supermax nos estúdios da Globo!

supermax_globo

Em meio a muito mistério a respeito da trama, a Globo estreia em outubro a série Supermax. Provavelmente a mais ousada e diferente produção do canal brasileiro, o intenso drama promete uma mistura de elementos e gêneros para contar uma história única na televisão brasileira, com drama, suspense, horror, aventura e fantasia.

Super Max

O que sabemos é que 12 pessoas ficarão confinadas em uma prisão durante um reality show que se passa no meio da Amazônia. Lá alguma coisa muito errada vai acontecer e desencadeará uma série de eventos bizarros. Nós visitamos a principal locação da série, construída em um galpão de 800 metros quadrados nos fundos afastados do Projac, no Rio de Janeiro.

Lá a emissora montou um esquema especial para receber a imprensa e influenciadores: eles ligaram todos os efeitos especiais, luzes, sons e soltaram a gente para percorrer e experimentar um pouco do que vai ser Supermax. Queremos ver isso bem de perto, porque o que vivi naquele dia lá foi algo bem interessante. Assista à nossa reportagem especial:

No elenco estão Mariana Ximenes, Cléo Pires, Fabiana Gugli, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli e Bruno Belarmino. O roteiro é de Raphael Draccon, com criação de José Alvarenga e direção de Eduardo Belmonte (Alemão) A estreia será em outubro, com exibição uma vez por semana.

4 respostas para “Visitamos a incrível prisão da série Supermax nos estúdios da Globo!”

  1. Guto disse:

    Conteúdo bloqueado…?

  2. Alan Gabriel Fernand disse:

    Vídeo com conteúdo bloqueado.

  3. Já vou trocar o vídeo. YouTube bloqueou por causa do trailer da série =/

  4. Luiz Felipe Matos disse:

    sos
    Pedro Bial apresentando o reality

Deixe uma resposta

ss