quinta-feira, março 28 2024

xfiles

Embora não esteja oficializado, já é certo dizer que Arquivo X realmente retornará para uma nova temporada em 2017. Reports dão conta que a FOX quer mais oito episódios do drama investigativo paranormal, dando continuidade à história que foi interrompida no revival. Aliás, os novos episódios disponíveis recentemente serviram como um (bem-sucedido) teste.

A série não apenas amadureceu bem, como foi muito bem recebida pelo atual público da TV e superou todas as expectativas de audiência, mesmo com capítulos isolados e que não contavam bem uma história. Foi uma espécie de “menu degustação” da série clássica.

Satisfeitos com o resultado, os executivos já trataram de garantir a volta da série para mais um ano, que está em estágios finais de negociação. O ator David Duchovny, inclusive, tuitou hoje para Gillian Anderson (que faz aniversário), que ela deve polir o distintivo de Dana Scully, pois ele voltará a ser usado em breve.

Arquivo X não é a única aposta nostálgica da FOX: teremos séries de Máquina MortíferaO Exorcista e os reboots de 24 HorasPrison Break.

1 comment

  1. Totalmente excelente, que venha MUITO mais Arquivo X!!!

Deixe um comentário