quinta-feira, abril 18 2024

kimdieckens

Fear the Walking Dead retorna hoje às 22h no canal AMC Brasil para a segunda parte da temporada, num episódio eletrizante centrado em Nick. Em razão da estreia, a gente fez uma entrevista exclusiva com Kim Dickens, que falou sobre a série, sua personagem e o que podemos esperar por aí!

Logo de cara a atriz de House of CardsTreme respondeu minha pergunta sobre os novos episódios:

“Na segunda parte os personagens estão divididos, cada um em um canto; Travis sai em busca de salvar Chris, Nick deixa sua mãe, sua família e passa a encarar o apocalipse zumbi por um novo olhar, não como algo que se deva ter medo. Já Maddison está com Alicia e Strand e ela meio que é persuadida a parar de procurar pela sua família. Então nessa reta final a gente vai ter essas três tramas com os personagens seguindo o seu caminho por conta própria e nós vamos testemunhar como isso vai evoluir.”

Logo em seguida eu contei pra da minha conversa com Cliff Curtis, que faz o Travis na série, e como ele me disse que tem uma “teoria precisa” de como o apocalipse zumbi aconteceu. Questionei se ela tem suas próprias teorias:

Ahahahahah, não! Ele disse isso? Ah, eu vou ter que perguntar pra ele quando a gente voltar a gravar! Eu vou definitivamente tentar arrancar isso dele, pode me ligar depois que eu vou te contar! Confie em mim! Ele é incrível, com certeza ele tem uma boa teoria”

bc00f599c6d40c57caab2e255172004c6d3d5448

Nós também falamos sobre o empoderamento feminino e como esse importante tópico de discussão também é presente na série, já que a personagem Maddie é forte, toma sua próprias (e difíceis) decisões e é fundamental no desenvolvimento da série:

“Eu me sinto muito afortunada de poder interpretar uma personagem como a Maddison todos os dias quando eu vou trabalhar. Estou orgulhosa da série e do fato de termos uma protagonista feminina e forte, que ao mesmo tempo é muito humana. Ela é incrível, mas também tem suas falhas, o que a torna uma personagem com base na realidade. Eu tive a sorte de interpretar boas personagens na minha carreira, mas a Maddie é especial. É ótimo fazer parte de uma narrativa que coloca uma mulher forte no protagonismo.”

Eu quis saber também se ela é diferente da Maddie ou se possuem coisas em comum. Na série Maddison é uma mulher que toma muitas decisões no último minuto, mas parece que Kim não é assim no dia a dia:

Ela é muito diferente de mim. Mas eu acho que eu queria ser como ela. Eu até me viro em situações difíceis, mas não tão bem como ela. Certamente nunca estive nas situações em que a Maddie esteve. Ela é épica e eu não sou tão boa assim [risos]”

landscape_ustv-fear-the-walking-dead-s01e04-still-02

Perguntei também se ela já sonhou ser perseguida por zumbis. Sabe o que ela falou?

“Eu nunca sonhei com isso, mas agora que você colocou isso na minha cabeça eu definitivamente vou ter esse pesadelo!”

Eu também não poderia deixar de fora a pergunta que todos querem saber, se Fear the Walking Dead se encontrará com The Walking Dead em algum momento, mas infelizmente parece que isso não vai acontecer por agora…

“Definitivamente isso não está em nenhum planejamento. Eu pessoalmente acho que seria muito divertido, mas até o momento eles deixaram bem claro pra gente que isso não vai acontecer. Se por acaso eles fizerem isso, vai deixar todo mundo surpreso, porque não tem absolutamente nada indicando um ‘crossover’ entre as duas atrações.”

Fear the Walking Dead seguirá exibida todos os domingos no canal AMC e a série já está renovada para o terceiro ano. As gravações começarão em novembro deste ano, segundo a atriz revelou. Assista ao trailer do retorno da série:

6 comments

  1. Bem isso amigo. Eu vou assistir ate o final dessa temporada, e se nao melhorar vou abandonar. Porque se nao ficar boa em 2 temporadas, acho que nao ficara mais.

  2. tava pensando como vc
    toda via no app TVShowT. li uns comentários e nota 4,5 de 10
    larguei largado ….
    obs nota abaixo de 5 nunca tinha visto

  3. kkkkkkkkkkkkkk Eu vou continuar, afinal tem apenas mais 7 episodios pra acabar. Mas essa nota, tambem nunca tinha visto nesse APP. No IMDB teve uma nota de 7.1.

Deixe um comentário