quinta-feira, março 28 2024

Para comemorar o lançamento hoje de The Get Down, nova série de Baz Lurhman, a Netflix Brasil produziu um clipe especial com Ogi, James e Tássia Reis e ainda participação do humorista Ronald Rios.

A série é uma saga mítica de como a cidade de Nova York, à beira do colapso financeiro, deu vida à uma nova forma de arte. Ambientada em 1977, este drama embalado pela música da época testemunha o surgimento do hip-hop e os últimos dias da disco music -– contados pelas vidas, música, arte e dança de garotos do South Bronx kids que mudariam o mundo para sempre.

The Get Down é uma criação de Baz Luhrmann e um time de colaboradores que inclui a produtora quatro vezes ganhadora do Oscar® e produtora executiva Catherine Martin; o lendário MC e produtor executivo Nas; o igualmente lendário e produtor associado Grandmaster Flash; o vencedor do prêmio Pulitzer, co-criador e produtor executivo Stephen Adly Guirgis; e colaboradores especialistas que incluem o historiador do hip-hop e supervisor de produção Nelson George.

Shameik Moore (Shaolin Fantastic), Justice Smith (Ezekiel “Books” Figuero), Herizen Guardiola (Mylene Cruz), Yahya Abdul-Mateen II (Cadillac), Jaden Smith (Dizzee Kipling), Skylan Brooks (Ra-Ra Kipling), Tremaine Brown Jr. (Boo Boo Kiping), Mamoudou Athie (Grandmaster Flash), Jimmy Smits (Francisco “Papa Fuerte” Cruz) e Giancarlo Esposito (Ramon Cruz) formam o elenco.

Veja também outros vídeos da série:

https://www.youtube.com/watch?v=GceAJPNTBHY

 

thegetdown

Deixe um comentário