FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Netflix confirma que terá The OC no catálogo!

theoc

[Atualizado: série entra dia 15/10]

Californiaaaaaaaa, here we come! Uma série que marcou uma geração: The OC está prestes a estrear na Netflix, confirmou a empresa diretamente ao Ligado. A data ainda não foi definida, mas deve acontecer muito em breve (entre o fim de setembro e outubro). Fui informado que a princípio foram negociadas as primeiras 3 temporadas.

Uma das séries recentes mais demandadas pelos assinantes do serviço de streaming é a história do jovem Ryan Atwood (Ben McKenzie), adotado pelo defensor público Sandy Cohen (Peter Gallagher) na abastada comunidade de Orange County na Califórnia.

image

A série foi um sucesso absoluto no canal FOX norte-americano e durou quatro temporadas, registrando números bem sólidos de audiência nos primeiros dois anos. Com uma linguagem jovem atual é uma invejável trilha sonora, o The OC na Netflix certamente atrairá os espectadores saudosistas e poderá conquistar um público que ainda não teve a chance de conhecer a atração, hoje não mais exibida pela Warner Channel, canal responsável pela transmissão original. O SBT também exibiu a série por algum tempo sob a alcunha “Um Estranho no Paraíso“.

Relembre todas as aberturas:

10 respostas para “Netflix confirma que terá The OC no catálogo!”

  1. Arthur Silva disse:

    Confirmou onde?

  2. A assessoria confirmou direto ao site amg. Confie.

  3. Tiagoseiyapb disse:

    cara adoro essa serie tenho todas as temporadas em dvd esperando um lançamento em bluray

  4. vinland disse:

    A melhor série adolescente. Ela tinha um magnetismo que diferenciava ela das demais. Saudade da época em que série , adolescentes falavam sobre pessoas normais, e sobre coisas que realmente vivíamos no nosso dia a dia, não sobre bruxas, vampiros, aliena, zumbis, fashionistas.

  5. João Paulo disse:

    Domingo 11 da manha jogava o controle debaixo do sofa pq era meu horario na tv hahaha

  6. vinland disse:

    A cho que o SBT nao passou tudo. Lembro que na epoca, peguei raiva, porque toda hora, eles paravam de passar, ai depois retornavam de um outro ponto totalmente diferente, ai acabei comprando os DVDs, e acabei de ver.

  7. Sr. Pereira disse:

    Não vejo a hora de liberarem essa série na Netflix… Até agora nada (15/09/16)…

  8. Ph disse:

    que dia pensei que você hoje dia 2 de outubro

  9. Maurício disse:

    Até agora nada mesmo!

  10. Ednilson Silva disse:

    The O.C é ótima, vem Netflix!

Deixe uma resposta

ss