quinta-feira, março 28 2024

theoc

[Atualizado] Agora vai! Lembra do clima? Das músicas? Das referências? Não precisa lembrar mais porque a Netflix Brasil acabou de confirmar que The OC estreará no serviço de streaming no próximo dia 1º de outubro 15 de outubro! Para começar, foram licenciadas as primeiras 3 temporadas (as melhores, inclusive). Ainda não há previsão de data para a entrada da quarta temporada (que é a piorzinha, né, vamos combinar).

Uma das séries recentes mais demandadas pelos assinantes do serviço de streaming é a história do jovem Ryan Atwood (Ben McKenzie), adotado pelo defensor público Sandy Cohen (Peter Gallagher) na abastada comunidade de Orange County na Califórnia.

image

A série foi um sucesso absoluto no canal FOX norte-americano e durou quatro temporadas, registrando números bem sólidos de audiência nos primeiros dois anos. Com uma linguagem jovem atual é uma invejável trilha sonora, o The OC na Netflix certamente atrairá os espectadores saudosistas e poderá conquistar um público que ainda não teve a chance de conhecer a atração, hoje não mais exibida pela Warner Channel, canal responsável pela transmissão original. O SBT também exibiu a série por algum tempo sob a alcunha “Um Estranho no Paraíso“.

Relembre todas as aberturas:

2 comments

  1. Na minha opinião só a segunda temporada que é melhor do que a quarta. hahaha

Deixe um comentário