quinta-feira, março 28 2024

nightshift

The Night Shift, sucesso nos EUA exibido no Brasil exclusivamente pelo A&E, está de volta em sua 3ª temporada que será exibida todo sábado às 23h15! O que devemos esperar da serie? Veja abaixo sete motivos que a gente juntou pra você não desgrudar o olho da tela!

01 | Casos Intensos (dentro e fora da sala de operações)!

É à noite num grande hospital que os casos mais loucos e complexos surgem, desafiando os médicos de plantão. Mas além do esforço heróico pra salvar vidas no agitado setor de trauma do San Antonio Memorial, também rolam muitas pegações, intrigas e até intensos triângulos amorosos!

02 | Equipe incomparável

A equipe médica de The Night Shift é diferente de tudo que você já viu em termos de séries médicas TV. Os médicos e enfermeiros são famosos por assumir riscos impulsivos e não medem esforços para salvar vidas em condições adversas e com pouco orçamento.

03 | Precisão técnica

Você sabia que durante o dia a dia das gravações de The Night Shift existem médicos consultores disponíveis em tempo integral? Eles não apenas auxiliam no roteiro, mas também prestam consultoria sobre os procedimentos que os atores estão fazendo. Tudo isso pra conferir o máximo de realismo possível nas cenas!

04 | Um pouco de tudo!

The Night Shift não é “apenas” um drama médico. Ela alterna bem entre momentos densos e de bom humor, focando bastante no relacionamento e no desenvolvimento dos personagens, especialmente fora das salas de operação. A narrativa traz as dinâmicas que adoramos em boas séries médicas como Grey’s AnatomyPrivate Practice. Além disso, os casos loucos balanceiam a boa dose que é cada episódio de The Night Shift.

05 | Temporada de mudanças

A 3ª temporada começa quatro meses depois dos trágicos eventos do 2º ano (o retorno de TC e Topher ao Afeganistão; o acidente de Scott; e o aborto de Jordan), com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. Os relacionamentos mudam, novos médicos chegam ao hospital o e todos estão olhando para suas vidas sob uma nova perspectiva.

No episódio de estreia, 3×01: Os Tempos Estão Mudando, a turma do plantão noturno luta para salvar as vítimas de um estranho acidente de carro. Enquanto isso, no Afeganistão, Drew ajudará uma mulher grávida ferida em um ataque com bomba.

06| Elenco de primeira

O elenco traz Eoin Macken (Merlin), Jill Flint (Royal Pains), Ken Leung (LOST), Scott Wolf (NCIS) e muito mais. The Night Shift complementa o lineup do canal A&E nas noites de sábado com NCIS: Los Angeles às 21h35 e NCIS: Nova Orleans às 22h25. SAP disponível.

07 | Vem pro turno da noite!

publieditorial_ae

Deixe um comentário