sexta-feira, abril 19 2024

batesmotel_casting

Novidades quentes para os fãs de Bates Motel! De acordo com o site TVLine, a produção contratou duas atrizes para participarem da quinta e última temporada da série.

A primeira é Isabelle McNally (House of Cards), que interpretará Madeleine Loomis, uma mulher simpática e de bom coração, que tem uma semelhança física com a jovem Norma Bates (o que obviamente, deve afetar Norman quando ou se eles se conhecerem…).


Ouça o LigadoCast Especial sobre Bates Motel


Vale citar que a personagem tem o mesmo sobrenome de Sam Loomis, o namorado de Marion Crane, personagem vivida por Janet Leigh no filme clássico de 1960, e que será interpretada pela cantora Rihanna na temporada de despedida. Assim sendo, é seguro especular que Madeleine deve ser a esposa de Sam, da qual ele pretende se divorciar (por falar nisso, ja foi confirmado que Sam Loomis também aparecerá na série).

A segunda adição ao elenco é Brooke Smith (Grey’s Anatomy, Ray Donovan), que interpretará Dana Green, a nova xerife de White Pine Bay. Ela substituirá o ex-xerife Alex Romero, que agora está preso (Nestor Carbonell também teve a sua presença confirmada na última temporada). Dana é descrita como uma pessoa competente, profissional, moralista e inteligente. Bates Motel retornará em 2017. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Universal.

Deixe um comentário