FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Bloodline é cancelada pela Netflix e a 3ª temporada será a última

bloodline

A Netflix cancelou a série Bloodline. O drama que conta a história da conturbada família Rayburn no interior da Florida já estava renovado para a 3ª temporada desde julho. Os 10 episódios que encerrarão a história devem estrear em 2017. A Netflix notificou a Sony, estúdio que produz a atração, que os novos capítulos devem trazer a resolução. Houve também uma redução de episódios de 13 pra 10 e um corte nas verbas de licenciamento, indicando que esta provavelmente não é uma das atrações mais populares do serviço de streaming.

De toda forma, vale lembrar o que Reed Hastings me disse durante o TCA: “A Netflix não está no ramo de cancelar séries e deixá-las sem final”. Vale lembrar que Hemlock Grove, produção de nicho, também teve fim.

Vejo este cancelamento com bons olhos. A história dos Rayburn não era pra ser contada por anos a fio e precisa de um ponto final, até porque as situações tensas já escalaram a níveis altíssimos no segundo ano. Essa é a característica dos textos de Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, também responsáveis por Damages. O drama jurídico estrelado por Glenn Close tinha temporadas iniciais bem mais fortes do que as últimas. Por isso, é acertada a decisão da gigante do streaming de dar fim à história enquanto ainda estão em “alta”.

8 respostas para “Bloodline é cancelada pela Netflix e a 3ª temporada será a última”

  1. Roger disse:

    Boa notícia, não gostaria de ver essa história se arrastando por tempo demais. Outra série que eu gostaria que fosse finalizada logo é House of Cards, pra mim a série não tem muito mais história para contar, e tenho medo que a Netflix continue renovando a série por causa do sucesso da mesma.

  2. Kevin Rick disse:

    Penso da mesma forma. E coloco Orange is the new Black nesse mesmo barco.

  3. Paulo Silva disse:

    olha para mim acho que os comentarios sao validos, eu espero ansioso pela terceira temporada de bloodline historio muito inteligente.

  4. Syl Ares disse:

    tem muita série ruim que fica por muito tempo, e sérias boas que são canceladas… Netflix também tem muitos filmes faltando na programação…

  5. Esequiel Souza disse:

    QUE MERDA TANTAS SÉRIES RUINS QUE ELES DÃO CONTINUIDADE E ESSA UMA QUE ME PRENDEU DO COMEÇO ATÉ O FIM, DIZEM QUE VAI ENCERRAR .
    ACHO QUE ELES NÃO ESTAO VENDO A CLASSIFICAÇÃO DOS FILMES .

  6. Cristiane Fernandes disse:

    Adoro qdo as séries tem finais. Séries longas demais se tornam cansativas, e os fãs de séries sabem bem, q sempre haverá um obstáculo pela frente a fim de espichar mais uma temporada e isso é óbvio demais. A única coisa q nos prende em Prison Break, por exemplo, são os personagem, pq a trama mesmo já cansou na 2ª temporada. Há alguma previsão para o lançamento desta terceira temporada?

  7. ed carlos disse:

    Eu tmbm amo bloodline

  8. Ramón Franklin disse:

    “A Netflix não está no ramo de cancelar séries e deixá-las sem final”. Não é o que se viu com Marco Polo e agora Sense 8. :(

Deixe uma resposta

ss