sábado, abril 20 2024

bloodline

A Netflix cancelou a série Bloodline. O drama que conta a história da conturbada família Rayburn no interior da Florida já estava renovado para a 3ª temporada desde julho. Os 10 episódios que encerrarão a história devem estrear em 2017. A Netflix notificou a Sony, estúdio que produz a atração, que os novos capítulos devem trazer a resolução. Houve também uma redução de episódios de 13 pra 10 e um corte nas verbas de licenciamento, indicando que esta provavelmente não é uma das atrações mais populares do serviço de streaming.

De toda forma, vale lembrar o que Reed Hastings me disse durante o TCA: “A Netflix não está no ramo de cancelar séries e deixá-las sem final”. Vale lembrar que Hemlock Grove, produção de nicho, também teve fim.

Vejo este cancelamento com bons olhos. A história dos Rayburn não era pra ser contada por anos a fio e precisa de um ponto final, até porque as situações tensas já escalaram a níveis altíssimos no segundo ano. Essa é a característica dos textos de Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, também responsáveis por Damages. O drama jurídico estrelado por Glenn Close tinha temporadas iniciais bem mais fortes do que as últimas. Por isso, é acertada a decisão da gigante do streaming de dar fim à história enquanto ainda estão em “alta”.

8 comments

  1. Boa notícia, não gostaria de ver essa história se arrastando por tempo demais. Outra série que eu gostaria que fosse finalizada logo é House of Cards, pra mim a série não tem muito mais história para contar, e tenho medo que a Netflix continue renovando a série por causa do sucesso da mesma.

  2. Penso da mesma forma. E coloco Orange is the new Black nesse mesmo barco.

  3. olha para mim acho que os comentarios sao validos, eu espero ansioso pela terceira temporada de bloodline historio muito inteligente.

  4. tem muita série ruim que fica por muito tempo, e sérias boas que são canceladas… Netflix também tem muitos filmes faltando na programação…

  5. QUE MERDA TANTAS SÉRIES RUINS QUE ELES DÃO CONTINUIDADE E ESSA UMA QUE ME PRENDEU DO COMEÇO ATÉ O FIM, DIZEM QUE VAI ENCERRAR .
    ACHO QUE ELES NÃO ESTAO VENDO A CLASSIFICAÇÃO DOS FILMES .

  6. Adoro qdo as séries tem finais. Séries longas demais se tornam cansativas, e os fãs de séries sabem bem, q sempre haverá um obstáculo pela frente a fim de espichar mais uma temporada e isso é óbvio demais. A única coisa q nos prende em Prison Break, por exemplo, são os personagem, pq a trama mesmo já cansou na 2ª temporada. Há alguma previsão para o lançamento desta terceira temporada?

  7. “A Netflix não está no ramo de cancelar séries e deixá-las sem final”. Não é o que se viu com Marco Polo e agora Sense 8. :(

Deixe um comentário