quinta-feira, março 28 2024

spotlightfilmeshbo

A HBO anunciou sua ótima programação de filmes para outubro, mês em que o canal comemora 25 anos na América Latina. Se o domingo se destacará pelas séries originais WestworldMagnífica 70Divorce Insecure, os sábados serão reservados aos grandes sucessos do cinema, começando sempre às 22h.

O destaque do mês é o vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2016 Spotlight: Segredos Revelados, filme imperdível que traz uma poderosa história real sobre jornalistas que conseguem informações para expor a Igreja Católica num grande caso que encobria pedofilia na instituição e teve reflexos em todo o mundo.

Depois da estreia na TV, todos os filmes de sábado estarão disponíveis na novíssima HBO GO 2.0 para serem vistos e revistos quantas vezes o assinante quiser. Neste final de semana o sinal estará liberado em todas as operadoras.

01/10 | Spotlight: Segredos Revelados

O mês já começa quente com a estreia do vencedor do Oscar de Melhor Filme no Oscar 2016. Baseado em uma história real, o drama  mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, em vez de puni-los. Estrelam Mark Ruffalo (Hulk), Michael Keaton (Birdman), Rachel McAdams (True Detective), Liev Schreiber (Ray Donovan) e John Slattery (Mad Men).

08/10 | Férias Frustradas

Seguindo os passos de seu pai e esperando enriquecer a relação familiar, um Rusty Griswold já adulto surpreende sua esposa, Debbie, e seus dois filhos com uma viagem de carro cruzando o país com destino ao parque de diversão em família favorito dos EUA: o Walley World. Essa divertida comédia estrelada por Ed Helms (The Office), Christina Applegate (Up All Night), Chris Hemsworth (Thor) e Chevy Chase (Community) revisita a clássica série de filmes dos anos 80 numa roupagem moderna e ousada.

https://www.youtube.com/watch?v=Uoz7ZR-syuI

15/10 | Um Homem Entre Gigantes

Will Smith estrela um thriller dramático baseado na incrível história real do Dr. Bennet Omalu, o brilhante neuropatologista forense que fez a primeira descoberta do TCE, um trauma cerebral relacionado a esportes, em um jogador profissional de futebol americano. A partir daí ele lutou para que a verdade fosse reconhecida pelas ligas desportivas. No longa, a jornada emocional de Omalu o coloca em um perigoso conflito com uma das mais importantes – e queridas – instituições do mundo. No elenco estão também Alec Baldwin (30 Rock), David Morse (Treme) e Gugu Mbatha-Raw (Touch).

https://www.youtube.com/watch?v=0QEyRrTZgGE

22/10 | O Agenda da U.N.C.L.E.

Durante a década de 60, no auge da Guerra Fria, dois agentes reivais são obrigados a deixarem de lado as antigas diferenças e se unem para parar uma misteriosa organização criminosa internacional que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da inusitada dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para evitar uma catástrofe mundial. No elenco estão Henry Cavill (Batman vs. Superman), Armie Hammer (Entourage), Alicia Vikander (Ex Machina) e Hugh Grant (A Viagem).

29/10 | Orgulho, Preconceito e Zumbis

Um surto de zumbis se abateu sobre a Terra nesta releitura do conto clássico de Jane Austen que trata das relações e enlaces amorosos entre amantes de diferentes classes sociais na Inglaterra do século XIX. Nesta interessantíssima versão a resoluta heroína Elizabeth Bennet (Lilly James, de Downton Abbey) é mestre em armas e artes marciais; e o belo Mr. Darcy (Sam Riley, de Control) é um feroz assassino de zumbis e símbolo máximo do preconceito inerente às classes superiores. Mas à medida que o surto se intensifica, os dois devem deixar o orgulho de lado e unir forças no campo de batalha encharcado de sangue, a fim de acabar com o exército morto-vivo de uma vez por todas. É divertido e sangrento!

https://www.youtube.com/watch?v=a_AWXdxFoFU

publieditorial_hbo

Deixe um comentário