sexta-feira, abril 19 2024

constancezimmer

A convite do canal Lifetime, que exibe a 2ª temporada da série UnREAL toda segunda às 22h50, nós falamos com a atriz Constance Zimmer, que interpreta a personagem Quinn King na série. A produção provocadora oferece uma visão quase real dos bastidores e do caos por trás da produção de um programa de TV sobre namoro e competição.

O segundo ano de UnREAL tem como cenário os bastidores da 14ª temporada de Everlasting, um fictício reality show em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor entre um grupo muito particular de mulheres e o que os produtores são capazes de fazer para converter a atração em um sucesso.

Extremamente simpática e atenciosa com a gente, Constance falou sobre a sua personagem e sua força na narrativa da série e sobre o que vem aí na temporada. Ela também falou de suas personagens icônicas nas séries EntourageBoJack Horseman, veja como foi o papo:

Bruno | Antes de falar de UnREAL, queria registrar que adorei sua participação recente em BoJack Horseman. Adoro tudo que você faz!

Constance | Ah, muito obrigada! Olha, honestamente participar da animação foi um dos meus trabalhos favoritos. Eu interpreto uma baleia assassina chamada Skinny Gina e foi muito divertido. Eu adorei! 

Bruno | Como fã de Entourage, eu queria saber se de alguma forma você enxerga Dana Gordon, executiva de cinema na série da HBO, na sua personagem Quinn em UnREAL. Tem um pouco dela lá?

Constance | Sabe, acho que a única coisa que é parecida nas duas é que elas são mulheres em posições de poder no mundo do entretenimento e do show business, mas sobre a forma como elas conduzem os seus negócios é completamente diferente, quem sabe até o oposto!

05constance2-master675

Bruno | Bom, a gente sabe que o relacionamento da Quinn com a Rachel é bastante conturbado. Elas brigam, voltam a se falar, aí brigam de novo… Você acha que Quinn vê na Rachel uma filha que ela nunca teve?

Constance | Sim, absolutamente! A relação das duas varia de mãe/filha, mentora/aprendiz, duas irmãs. Elas definitivamente estão em uma relação de co-dependência e vejo que elas não conseguem ficar longe uma da outra, não importa o que venha a acontecer. Até fica parecendo algumas vezes que elas se machucam, mas não é o caso. Acho que elas estão ensinando uma a outra, só que de uma forma bem perturbada [risos]! Mas eu definitivamente acho que a relação “mãe/filha” é a que melhor descreve as duas porque Quinn verdadeiramente acredita que tudo que ela está fazendo para e com a Rachel é para o bem dela.

Bruno | Na primeira temporada a gente teve uma morte no reality-show Everlasting que foi bem chocante e este ano eu sei que vamos ter coisas bem intensas, até um tiroteio. Você acha que o limite do que Quinn e Rachel fazem na série está chegando ao seu ápice? Será que elas vão cruzar a linha e atingir um ponto sem volta em UnREAL?

Constance | Olha, a boa notícia é que eu não acho que exista um “ponto sem volta” na vida da televisão. Acho que em muitas séries temos pessoas que cruzam certas linhas e que na vida real ninguém se safaria, então acho que temos isso em nosso benefício, mas sim, elas realmente vão além do imperdoável e do repreensível. E o mais interessante que eu acho que vocês vão ver de interessante nessa temporada é o quanto os limites quebrados terão a ver com as duas. Ou será que elas é que estão plantando as sementes e as pessoas à sua volta é que estão ficando tão sinistras quanto a dupla de produtoras Quinn e Rachel.

Eles são uma família agora, sabe? Faz sentido? Aqueles produtores por trás das câmeras são uma família muito disfuncional e o que você vai encontrar mais esse ano – que é o que exploramos bem no primeiro – é a ideia de que todos eles precisam uns dos outros, mesmo que eles não acreditem ou enxerguem isso. E um é tão problemático quanto o outro.

unreal

Bruno | Eles fariam tudo pra ficar juntos, então?

Constance | Exatamente! Exatamente!

Bruno | Você participa de muitas séries ótimas, desde Boston Legal e House of Cards. Você gosta de TV? Quais produções anda assistindo.

Constance | Olha, eu estou adorando Stranger ThingsBoJack Horseman na Netflix. Adoro essas séries. Também estou assistindo a Mr. Robot e estou curtindo bastante.

Bruno | Constance, muito obrigado pela entrevista e parabéns pela sua indicação ao Emmy! Se existe justiça no mundo, é você que merece levar esse prêmio!

Constance | Ah, isso é muito fofo da sua parte, obrigado! Olha eu fico dizendo pra todo mundo que eu já ganhei só de ser indicada. Receber essa indicação e por essa personagem pra mim é uma honra e superou todas as minhas expectativas. Mas obrigado por sua torcida!

UnREAL segue em exibição todas às segundas, 22h50, no canal Lifetime.

1 comment

Deixe um comentário