quinta-feira, março 28 2024

macgyver

MacGyver, o reboot da clássica série estrelada por Richard Dean Anderson, estreou semana passada deixando os executivos da CBS bastante satisfeitos.

O episódio de estréia foi assistido por 10.9 milhões de espectadores, alcançando 1.7 no demo. Essa é a maior audiência que a CBS conseguiu em 11 anos no horário superando o recorde que pertencia a Ghost Whisperer. A série também ultrapassou facilmente a audiência da sua antecessora, The Amazing Race, que era exibida na mesma faixa e atingia apenas 5,8 milhões. Além disso, MacGyver também foi a melhor audiência de estreia de uma atração da emissora em quatro anos, desde Undercover Boss.

https://youtu.be/PWjVwqNFRVQ

Porém, ainda é muito cedo para se empolgar e já estabelecer que MacGyver será o maior sucesso da Fall Season 2016. Agora deve-se esperar pelos resultados dos próximos episódios e descobrir se o público desse piloto será fiel ou não, como aconteceu com This is Us da NBC, que se tornou a primeira nova série encomendada por completo.

A série clássica teve sete temporadas entre 1985 e 1992, sendo exibida no Brasil com o subtítulo Profissão Perigo. Por enquanto, não há previsão de estreia ou mesmo um canal confirmado para a série no Brasil. O reboot é estrelado por Lucas Till (da franquia X-Men).

2 comments

  1. Imagino que esses 10 milhões devem estar profundamente decepcionados.

  2. Essa audiência é justificada pela curiosidade das pessoas em torno do que a série clássica representou. Mas o piloto foi bem fraquinho.

Deixe um comentário