sexta-feira, março 29 2024

alecbaldwintrump

Depois de um debate acalorado no último dia 26, Hillary Clinton e Donald Trump irão se enfrentar novamente na TV americana, agora na nova temporada de Saturday Night Live. O programa retorna para sua 42a temporada no dia 1o de outubro, e terá ninguém menos que Alec Baldwin interpretando o candidato presidencial republicano.

Alec Baldwin apareceu pela primeira vez como Trump em promo divulgada pela emissora esta quarta-feira, com as típicas sobrancelhas brancas espessas, cabeleira loira e paletó aprumado. Ao seu lado, veremos Kate McKinnon reprisando seu excelente papel como Hillary Clinton – e que lhe ajudou a garantir um Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Comédia.

Baldwin tem sido presença constante no Saturday Night Live há décadas. Ele fez sua primeira aparição no programa em 1990, e desde então já foi o apresentador 16 vezes, recorde do programa. Entre suas imitações famosas está a do governador Rick Perry, também candidato presidencial republicano no passado. Trump também apresentou o programa, em novembro do ano passado. A decisão foi polêmica e gerou muitos protestos, em grande parte de grupos latinos que criticaram os comentários do candidato sobre a imigração de mexicanos.

O episódio de estreia da 42a temporada será apresentado por Margot Robbie (Esquadrão Suicida), e terá The Weeknd como convidado musical.

Deixe um comentário