sexta-feira, março 29 2024

TheAffair-Destaque

A Netflix disponibilizou hoje em seu catálogo a primeira temporada completa de The Affair, produção do canal norte-americano Showtime. Com roteiro de Sarah Treem, a série acompanha a complexa história de um relacionamento entre amantes: Noah (Dominic West, The Wire) e Alison (Ruth Wilson, Luther). O tema central, que parece clichê, é desenvolvido de maneira totalmente oposta. Muito mais que falar sobre traição, The Affair chega para esmiuçar todos os pequenos detalhes do comportamento humano.

A primeira temporada retrata os dois lados dessa relação. Cada episódio é dividido em duas partes, uma é conduzida por Noah e a outra por Alison. O interessante é analisar as pequenas (ou as vezes enormes) diferenças que surgem na história contada pelo ponto de vista de cada um, principalmente a própria personalidade deles, que altera bastante em cada versão. Em minha crítica da primeira temporada, cheguei a analisar com mais atenção esses detalhes.

No elenco também estão Joshua Jackson (Fringe), interpretando Cole, e Maura Tierney (ER) como Helen. Os dez episódios do primeiro ano do drama já estão disponíveis na Netflix. Vale ressaltar que a série está rumo a terceira temporada, que estreia em 20 de novembro nos EUA.

As demais temporadas da série também deve chegar pela Netflix.

3 comments

  1. Adorei o texto e a recomendação, já estou viciado na série e no aguardo pela segunda temporada.

  2. jesus só agora afff

    esperando 3ºT 65 Dias kkkk
    vai N. seja feliz

  3. Assisti toda a temporada em um fim de semana e estou ansiosa pela segunda temporada. Adorei!!!!

Deixe um comentário