quinta-feira, abril 18 2024

unreal

Criado por Sarah Shapiro (produtora de The Bachelor durante seis anos) e Marti Noxon, o drama UnREAL retorna ao Lifetime em sua segunda temporada nesta segunda (05/09) às 22h50. Estrelando Shiri Appleby e Constance Zimmer (indicada ao Emmy como melhor atriz coadjuvante por seu papel na série), a produção provocadora oferece uma visão quase real dos bastidores e do caos por trás da produção de um programa de TV sobre namoro e competição.

O segundo ano de UnREAL tem como cenário os bastidores da 14ª temporada de Everlasting, um fictício reality show em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor entre um grupo muito particular de mulheres e o que os produtores são capazes de fazer para converter a atração em um sucesso.

unreal2

O programa de TV agora é liderado por Rachel Goldberg (Appleby). Ela é reconhecida por suas habilidades em manipular os relacionamentos com e entre as competidoras do reality show. Por exigência de Quinn King (Zimmer), a implacável produtora executiva do programa, Rachel se encarrega de criar situações para obter as imagens dramáticas, e muitas vezes ultrajantes, porém vitais para manter a audiência.

Assim como na primeira temporada, o que se segue nos novos 10 episódios é um olhar revelador sobre o que acontece nos bastidores chocantes do mundo da TV “sem roteiro”. No Brasil o canal Lifetime somente série estreia dublada e sem opção.

Deixe um comentário