quinta-feira, abril 18 2024

A CCXP 2016 trará a atriz Evanna Lynch, a Luna Lovegood de Harry Potter em seu time de convidados da feira que incluem Katee Sackhoff, Karl Urban, Jim Michaels e Mark Pellegrino. Ela estará nos dia 3 e 4 de dezembro e participará de sessões de autógrafos, fotos e meet & greet, eventos que serão pagos à parte pelos interessados. Ela também fará um painel especial sobre a saga de filmes dos bruxos.

A Irlandesa de 25 anos disputou o papel com 15 mil atrizes, quando tinha apenas 14 anos e chegou a impressionar a autora J.K. Rowling. A CCXP trará também ao Brasil uma loja exclusiva de produtos do Mundo Mágico de Harry Potter, reunindo itens oficiais e licenciados da série, provavelmente com produtos vistos nos parques Universal Studios e Studio Tour Warner em Hollywood e Londres. Terá camisetas inéditas, colecionáveis e reproduções de peças dos filmes, nacionais e importadas. O estande também inaugurará a loja online oficial do universo de Harry Potter no Brasil, que trará novidades relacionadas a esse universo, incluindo produtos de Animais Fantásticos.

A organização prevê uma expansão de 80% este ano com o aumento do pavilhão São Paulo Expo. A CCXP acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro.

Deixe um comentário