quinta-feira, março 28 2024

svu

Os homens de Law and Order: Special Victims Unit acompanham muitos casos de agressão sexual, violência doméstica e abuso infantil na série a cada semana. Agora, eles abraçaram uma nova e poderosa campanha para se certificar de que arte não imite a vida.

“Garotos serão garotos”, e outras frases comuns em defesa aos homens que cometem o abuso são proferidas por Chris Meloni, Ice-T, Dann Florek e Danny Pino. Entre elas, “Ele estava bêbado” ou “Mas ele é um cara tão bacana”. Junto com o elenco da série, Blair Underwood (Quantico), Tate Donovan (DamagesThe O.C.), Anthony Edwards (E.R.), Daniel Dae Kim (Lost), Andre Braugher (Brooklyn 9-9) e mais estrelas da TV também aparecem no vídeo.

Num primeiro momento, estão brincando. Depois, o tom fica mais sério até chegar ao último quadro que diz “Chega. Juntos, podemos mudar esta cultura”. O vídeo foi feito em parceria com a fundação Joyful Heart Foundation, de outra estrela de Law and Order: Special Victims Unit, Mariska Hargitay. Ela a lançou em 2004 para ajudar as vítimas de agressão sexual, abuso doméstico, e abuso infantil depois de ter sido inspirado por cartas de fãs que ela recebia, de sobreviventes contando suas histórias. Desde então, a fundação arrecadou mais de 28 milhões de dólares e ajudou a mais de 15 mil sobreviventes.

Assista a uma das versões do vídeo:

Para mais informações sobre a Joyful Heart Foundation, clique aqui.

Deixe um comentário