quinta-feira, março 28 2024

heroisdanetflix

A Netflix está tocando com tudo suas séries da Marvel. Luke Cage mal chegou, Punho de Ferro chega no começo do ano que vem, e a próxima produção deve iniciar as gravações já em outubro. Trata-se de Os Defensores, grupo de super-heróis da Marvel que ganhará uma formação bem diferente na transposição para a telinha. Saem Doutor Estranho, Surfista Prateado e Hulk e entram Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Justiceiro e Punho de Ferro. Ou seja, quase todos os heróis que receberam sua própria série na plataforma de streaming.

the-defenders-logo

E as próprias estrelas dessas produções que deram o furo sobre as gravações da nova produção. Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Punho de Ferro) conversavam durante um Facebook Live na página oficial de Luke Cagequando deram a entender que as filmagens de Os Defensores devem começar no fim do próximo mês. Jones revela que está prestes a encerrar as filmagens de Punho de Ferro quando o outro ator lembra que, em três semanas, eles começarão as filmagens do novo drama.

Punho de Ferro chega à Netflix em 17 de março de 2017, e Os Defensores possivelmente no segundo semestre de 2017. Outra produção da Marvel para a Netflix, Justiceiro, acaba de começar a ser rodada e deve estrear no próximo ano também.

Deixe um comentário