sexta-feira, março 29 2024

domingueirahbo2016a

Durante o mês de outubro, a HBO dará acesso gratuito aos primeiros episódios de suas séries originais no site HBOMAX.tv e na plataforma online HBO GO. Além dos lançamentos internacionais, o primeiro episódio da nova temporada de Magnífica 70 também estará disponível durante tempo limitado.

As séries que fazem parte da iniciativa estão entre as mais conhecidas e esperadas de 2016:

Magnífica 70 (2ª Temporada): Produzida pela HBO Latin America Originals, a série conta a história de Vicente (Marcos Winter), um censor na época da ditadura militar, cuja vida se transforma ao se apaixonar pelo universo do cinema. Nesta fase, a produtora Magnífica passa por um momento conturbado, já que está sendo chantageada para participar de um esquema de corrupção junto à Embrafilme. Ao mesmo tempo em que “os magníficos” ajudam os corruptos, eles buscam uma maneira de se libertar da chantagem. Além disso, pressionada pelo delegado Santos (Felipe Abib), Dora (Simone Spoladore) retorna à produtora para tentar desvendar quem matou Larsen (Stepan Necessian) e vive um grande dilema. O primeiro episódio da segunda temporada estará disponível de 5 a 31 de outubro.

Westworld: Inspirada no filme “Westworld – Onde Ninguém Tem Alma”, a nova série original é uma odisseia obscura obre o surgimento da consciência artificial e o futuro do pecado, explorando um mundo onde qualquer desejo humano, independentemente do seu nível de nobreza ou depravação, pode ser perdoado. A série conta com um elenco de peso, que inclui nomes como Ed Harris, Anthony Hopkins, Jeffrey Wright, Evan Rachel Wood, James Marsden e Rodrigo Santoro. O primeiro episódio estará disponível de 5 a 31 de outubro.

160826-divorce-keyart-1920x700

Divorce: A comédia acompanha o casal Frances (Sarah Jessica Parker, Sex and the City) e Robert (Thomas Haden Church, Sideways) enquanto eles lidam com as consequências do seu casamento fracassado. Depois de mais de uma década casados e com dois filhos, Frances, de repente, começou a reavaliar sua vida e sua relação tensa com seu marido. Mas, logo descobre que um novo começo é mais difícil do que pensava. O primeiro episódio estará disponível de 10 a 31 de outubro.

Insecure: Criada por Issa Rae e Larry Wilmore, a comédia traz situações do cotidiano de duas amigas negras, mostrando sua forma de enfrentar e lidar com problemas como o racismo. Enquanto Issa tenta descobrir um modo de assumir o controle de sua vida, Molly, uma advogada que parece estar com tudo resolvido no campo profissional, mantém uma luta interior em busca de maneiras para arrumar a vida afetiva. Protagonizada pela própria Issa Rae, o primeiro episódio estará disponível de 10 a 31 de outubro.

High Maintenance: A história é narrada do ponto de vista de um simpático vendedor de maconha do Brooklyn conhecido como “O Cara” (The Guy). Com humor e drama, a série traz um olhar por dentro da rotina de seus clientes e como elas se conectam, revelando uma cidade cheia de estranhos com um interesse em comum: encontrar o maior prazer de suas vidas. O primeiro episódio desta nova série de comédia está disponível até o dia 15 de outubro.

Quarry: Baseada nos livros de sucesso de Max Allan Collins, a série original gira em torno do fuzileiro naval norte-americano Mac Conway, conhecido como Quarry, que tenta se readaptar à vida em sociedade depois de combater na Guerra de Vietnã. O primeiro episódio da nova série, que estreou recentemente no MAX Prime, está disponível até o dia 12 de outubro. O segundo episódio também estará disponível até o dia 19 de outubro.

HBO GO oferece aos seus assinantes um catálogo com mais de 2.500 títulos, entre eles todos os episódios de todas as produções originais da HBO na América Latina e nos Estados Unidos. Para usar a HBO GO acesse o site, baixe o aplicativo no seu celular ou tablet (com iOS ou Android) ou no Xbox 360 (para usuários do Xbox Live).

Deixe um comentário