quinta-feira, março 28 2024

howtogetaway

Annalise Keating e sua equipe estão volta ao Canal Sony a partir do dia 12 de outubro, quarta-feira, às 21h, com a estreia da terceira temporada de How To Get Away With Murder. A série conta com produção executiva de Shonda Rhimes e é estrelada pela atriz Viola Davis, indicada ao Emmy 2016 pela personagem. 

Após um eletrizante final de temporada com a misteriosa morte do personagem Wallace Mahoney, suposto pai de Wes, a rotina de Annalise e de seus cinco alunos prodígios pode passar por reviravoltas ainda maiores. No primeiro episódio – intitulado “We’re Good People Now” – Wes, Connor, Michaela, Laurel e Asher chegam ao segundo ano do curso de Direito e se deparam com uma novidade: a reputação da professora Keating já não é mais a mesma. Entre uma decisão importante sobre Frank que pode mudar todo o rumo da história e a tentativa de colocar sua vida nos eixos, Annalise decide criar um laboratório de Direito Penal onde os alunos poderão competir para ganhar seus próprios casos.

Além de Viola, estão no elenco principal os atores Billy Brown (Nate), Alfred Enoch (Wes Gibbins), Jack Falahee (Connor Walsh), Aja Naomi King (Michaela Pratt), Matt McGorry (Asher Millstone), Karla Souza (Laurel Castillo), Charlie Weber (Frank Delfino) e Liza Weil (Bonnie Winterbottom). A série é uma criação de Pete Nowalk, que também ocupa a produção executiva ao lado de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Bill D’Elia.


Curte séries da Shonda Rhimes? Dá uma olhada nas camisetas que a Chico Rei lançou!

sholdaland

8 comments

  1. A 3 temporada parou de passar na Sony, alguém sabe por qual motivo, passou até o ep 9. Depois voltou a primeira temp.

  2. Houve uma pausa cmo sempre nas series americanas a segunda parte da terceira temporada volta dia 29/01

  3. gente me indiquem um bom site para que eu possa assistir a terçeira temporada !!

  4. alguém sabe quando terá a 3º temporada
    no netflix?

  5. Também gostaria de saber ! Quando entra no netflix?

  6. Alguém pode me falar onde consigo assistir a 3 temporada da série Como defender um assassino atualmente assisti as duas primeiras no Netflix nos canais que fiquei sabendo onde passa ñ consegui achar alguém me fale onde consigo assistir obrigado

  7. Alguém pode me falar quando vai ter a 3° temporada na Netflix?

Deixe um comentário