quinta-feira, abril 18 2024

Foram divulgadas as primeiras novidades sobre o casting da terceira temporada de Narcos: Michael Stahl-David (Show Me a Hero), Matt Whelan (Of Kings and Prophets), Arturo Castro (Broad City) e Kerry Bishé (Halt and Catch Fire) serão os novos integrantes do elenco fixo do drama da Netflix. Stahl-David interpretará Chris Feistl, um jovem agente americano da DEA, o departamento anti-drogas dos EUA, que é enviado para a Colômbia no momento em que o cartel de Cali assume o poder após a morte de Pablo Escobar. Whelan será o seu parceiro, Daniel Van Ness. Feistl é descrito como o mais sério da dupla.

Por sua vez, Castro será William Rodriguez, filho mais velho de Miguel, um jovem inicialmente relutante em assumir um papel de liderança no cartel. Porém, ele é forçado a se tornar líder quando o seu pai e seu tio são presos. Finalmente, Bishé será Christina, uma mulher americana que conheceu seu marido colombiano no colégio. Mas quando ele se envolve cada vez mais no cartel e as coisas começam a ficar perigosas para as pessoas ao seu redor, ela percebe que precisa salvar a sua família, e pede ajuda da embaixada americana.

narcos_s03_still_embed

Pedro Pascal (Game of Thrones) reprisará o papel do agente da DEA, Javier Pena. Ainda não se sabe se Body Holbrook (Steve Murphy) retornará para a série. Holbrook poderá ser visto nos cinemas em 2017, como o vilão de Logan (que ganhou nessa semana um ótimo trailer).

Narcos retornará ao serviço de streaming em 2017 e a série já está renovada até a quarta temporada, que deve chegar em 2018. A série seguirá contando histórias relacionadas aos chefões do tráfico no mundo, pois essa sempre foi a proposta inicial.

Deixe um comentário