sexta-feira, março 29 2024

americancrimestory

A Netflix e a distribuidora de televisão 20th Century Fox anunciaram seu primeiro acordo de licenciamento global de streaming. A Netflix será o único serviço desse tipo a transmitir as séries American Crime Story, que estará disponível para o mundo todo, exceto Canadá, e Queen of the South, com Alice Braga, a partir de 2017.

The People v. O.J. Simpson: American Crime Story foi 22 vezes indicada ao Emmy e levou 9 estatuetas para casa. Ela recentemente concluiu sua jornada de 10 episódios como a série estreante mais assistida em 2016. Após a estreia na TV, as temporadas seguintes também chegarão à Netflix. O segundo ano da franquia, que estreia no canal FX no ano que vem, será focado nos crimes relacionados ao Furacão Katrina, provavelmente envolvendo um grande esquema de fraude das empresas que prestaram apoio às vítimas e lucraram com a tragédia. O já foi levemente abordado na série da HBO Treme.

queensouthbraga

Já Queen of the South tem a brasileira Alice Braga no elenco na adaptação do best-seller La Reina del Sur, que também já ganhou uma versão latina. A produção foi recentemente renovada para a 2ª temporada. Estivemos em Dallas nas gravações e falamos com a atriz. Ainda não há data exata para a disponibilização de ambas as séries.

O acordo prevê a exclusividade em plataformas de streaming. As produções continuarão sendo exibidas na TV aqui no Brasil, respectivamente pelos canais FX e Space.

Deixe um comentário