sexta-feira, abril 12 2024

cwshows

Qual vilão maligno seria tão poderoso a ponto de precisar de uma enxurrada de mais de cinco heróis para combatê-lo? A resposta desse questão foi respondida hoje, com o anúncio da WB de quem será o vilão do megacrossover de Arrow, Flash, DC’s Legends of Tomorrow e Supergirl: os Dominators, raça alienígena do mal da DC Comics:

“Este ano, para o nosso megacrossover do ‘Arrowverse’, nós estamos tomando inspiração em um crossover DC do final dos anos 1980 conhecido como Invasion!, que apresentou uma raça alienígena chamada Dominators. Eles já haviam batalhado contra a Legião de Super-Heróis” contou o produtor-executivo Marc Guggenheim, de Arrow e Legends of Tomorrow. “Estamos usando próteses e efeitos especiais de última geração para atingir um visual de qualidade cinematográfica olhar, é fiel à interpretação do dos personagens feito pelo artista Todd McFarlane nos quadrinhos originais”.

Nos quadrinhos, especificamente em Invasion!, os Dominators são uma raça alienígena tecnologicamente avançado que forma uma coalizão com várias outras raças para invadir a Terra, tudo em nome de eliminar a ameaça representada pelo metahumanos, considerados imprevisíveis. A raça alienígena Daxamites faziam parte desta coalizão, e o recém-chegado Mon-El (Chris Wood), em Supergirl, vem de Daxam, o que leva a crer que já estão introduzindo personagens e narrativas que levarão ao megacrossover.

Enquanto esse dia maravilhoso com todos os super-heróis não chega, a CW soltou um promo com todos reunidos, para dar um gostinho de como será o episódio especial – previsto para ir ao ar em dezembro. No vídeo, eles “sequestram” a Supergirl (Melissa Benoist) para que ela conheça e faça parte do “Clube de Luta dos Super-Heróis 2.0”. Já dá para sentir que a interação entre ela e o sisudo Arrow (Stephen Amell) será um dos pontos altos do crossover, agora que ele terá que lidar com dois heróis de bom-humor e espírito leve..

https://www.youtube.com/watch?v=Xs1wD1kudCs&feature=youtu.be

Flash retorna dia 4 de outubro nos Estado Unidos, seguida por Arrow no dia 5, Supergirl no dia 10, e DC’s Legends of Tomorrow no dia 13 outubro, todas na CW. No Brasil, as séries vão ao ar pela Warner Channel a partir do dia 19 de outubro.

2 comments

Deixe um comentário