quinta-feira, março 28 2024

justiceiro

Novidades no elenco de Justiceiro! Além da confirmação de Deborah Ann-Woll como Karen Page, teremos Ebon Moss-Bachrach (o Desi de Girls) irá interpretar Microchip, um ex-analista da NSA cujos segredos ajudam Frank Castle (Jon Bernthal) e todos ao seu redor. Nos quadrinhos, Microchip é amigo de Frank e cria armas e tecnologia para o anti-heroi utilizar em sua guerra contra o crime.

Outra novidade no elenco é Amber Rose Revah (Son of God), que viverá Dinah Madani, uma agente do governo sofisticada e bem treinada que acaba conhecendo o Justiceiro. Finalmente, o TV Line confirmou que Ben Barnes (o Príncipe Caspian de As Crônicas de Nárnia, e que está atualmente em Westworld) será Billy Russo, o melhor amigo de Frank quando ele atuava nas Forças Especiais. Billy é dono de uma corporação militar privada e bem sucedida chamada Anvil. Nas HQs, Russo se torna o Retalho, o arqui-inimigo do Justiceiro.

O Justiceiro foi introduzido na segunda temporada de Demolidor, sendo instantaneamente aclamado pela crítica, e convencendo a Netflix em investir numa série-solo do personagem. Justiceiro tem Steve Lightfoot (Hannibal) como showrunner e já teve as gravações iniciadas. Provavelmente, a série estreará em 2017, mesmo ano na qual a Netflix lançará Punho de Ferro e Os Defensores.

Veja nossa entrevista com o protagonista de Justiceiro:

Deixe um comentário