quinta-feira, abril 18 2024

sherlock04

Nããããão!!!!!!!! Benedict Cumberbatch disse hoje em entrevista à EW que a 4ª temporada do grande sucesso da BBC1 Sherlock pode ser a última da série. Nas palavras dele:

“Embora adoraria continuar a interpretar o personagem, a temporada tem um sentimento de encerramento. Pode ser o fim de uma era. Parece que é o fim de uma era. A 4ª temporada vai a um lugar que torna difícil de ser retomada imediatamente. Nunca direi nunca pra série, mas no futuro imediato todos nós temos coisas pra fazer e fizemos algo muito completo, então temos que esperar pra ver. A ideia de nunca mais interpretar o personagem é muito irritante pra mim”.

Ele ainda sugeriu que pode demorar um grande período de tempo até poder voltar a gravar a atração, especialmente agora que ele é o Doutor Estranho da Marvel e foi confirmado em Vingadores: Guerra Infinita.

Desde que Benedict Cumberbatch e Martin Freeman foram alçados pela série ao estrelato no mundo do cinema, tornou-se cada vez mais difícil produzir Sherlock que, embora curta, é composta de três telefilmes que ocupam muito tempo da agenda dos dois atores, fora os coadjuvantes. Assim, conforme Mark Gatiss – o criador – nos disse em entrevista exclusiva, “gravar Sherlock é um pesadelo logístico“.

Um alento para os fãs é que hoje nenhuma série é 100% cancelada mais. Existem prequels, sequels, reboots, revivals, temporadas limitadas, episódio de Natal… Enfim, tudo que podem criar para manter rentáveis franquias sempre retornando à TV. Tudo é uma questão de quando e como.

A 4ª e provavelmente última temporada de Sherlock, então, estreia em janeiro de 2017.

Deixe um comentário