quinta-feira, abril 18 2024

roseleslietgg

Rose Leslie, a Ygritte de Game of Thrones e a Gwen Dawson de Downton Abbey é a nova adição no elenco fixo do spin-off de The Good Wife, que se chamará The Greater Good.

A série será situada um ano depois dos eventos do polêmico (e frustrante) series finale da produção original. Leslie interpretará Maia, a afilhada de Diane (Christine Baranski). Na trama, um escândalo financeiro destroi a reputação de Maia e, simultaneamente, as finanças de Diane. Forçada a abandonar a Lockhart & Lee, elas se unem a Lucas Quinn (Cush Jumbo, cuja personagem foi introduzida na temporada final de The Good Wife) em uma nova firma de advocacia Chicago.

Outra atriz da série original que fará parte do elenco fixo de The Greater Good é Sarah Steele, que vive a filha de Eli, Marissa Gold. Marissa será a investigadora do escritório das protagonistas. Ainda não se sabe se algum outro ator ou atriz de The Good Wife aparecerá na série, seja como integrante do elenco regular ou em participações especiais (e vale lembrar que a amizade entre Diane e Alicia se encerrou de uma maneira amarga no series finale…), mas a possibilidade existe.

The Greater Good está prevista para estrear no serviço de streaming CBS All Acess em fevereiro de 2017.

3 comments

  1. “The greater good”…
    A mais boa?
    A boazuda?
    Não peguei o sentido da coisa.

  2. Poxa vida vai ser legal matar a saudade de Diane Lockhart.

Deixe um comentário