quinta-feira, março 28 2024

unreal

Criada por Sarah Gertrude Shapiro e Marti Noxon, UnREAL estreou em 2015 com um enorme sucesso de público e critica, chegando a receber duas indicações ao Emmy (Melhor Roteiro e Atriz Coadjuvante para Constance Zimmer). A série narra os bastidores de um turbulento reality show de namoro.

Porém, algo estranho aconteceu na segunda temporada. O canal Lifetime promoveu a produtora e roteirista Carol Barbee ao cargo de showrunner, e a co-criadora Noxon deixou a série após escrever apenas o primeiro episódio (dizendo que é para se dedicar à outros projetos, mas na verdade ela e Shapiro não se bicam), e confirmou em entrevistas que não retornará. O segundo ano de UnREAL recebeu uma recepção bem mais fria por conta disso.


Conversamos com Constance Zimmer, de UnREAL


Ao que tudo indica, o Lifetime percebeu a queda. Stacy Rukeyser, que é produtora executiva da série, foi promovida à showrunner da terceira temporada. Em uma entrevista à Hollywood Reporter, Rukeyser foi enfática: Carol Barbee não terá envolvimento algum com a nova temporada, pois já está envolvida em outra série. Além disso, segundo o THR, 

Polêmicas à parte, a terceira temporada de UnREAL começará a ser gravada em fevereiro, em Vancouver, com previsão de estréia para o verão de 2017. No Brasil a série também é exibida no canal Lifetime, que atualmente transmite sua 2ª temporada.

1 comment

Deixe um comentário