quinta-feira, março 28 2024

westworlddrford

Westworld pode ir além do parque tematizado de Velho Oeste da segunda temporada em diante, que já está em preparaçãos. É o que revelou um dos envolvidos na série em entrevista recente. Em conversa com a publicação Cinema Blend, o designer de produção Zack Gorbler contou que já há essa ideia nos planos da nova temporada:

“No primeiro ano, você só conhece ‘Westworld’. Mas já existem conversas sobre outros mundos. Ainda não sabemos quais serão, mas vamos explorar além de ‘Westworld’, com certeza”

Durante um painel de Westworld na New York Comic Con 2016 no último fim de semana, os criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy Nolan revelaram que, entre os mundos considerados, não estão o Romano e Medieval, ambos apresentados no filme de 1973 que deu origem à série. A boa notícia, porém, é que a dupla revelou já estar trabalhando na segunda temporada, mesmo sem a renovação oficial por parte da HBO. “Geralmente tenho problemas em parar com a minha escrita“, afirmou Jonathan Nolan.

Durante o mês de outubro, a HBO dá acesso gratuito aos primeiros episódios de Westworld no site HBOMAX.tv e na plataforma online HBO GO. A série vai ao ar aos domingos no canal, sempre às 23h, entre Magnífica 70 Divorce no bloco #DomingueiraHBO. 

6 comments

  1. Faz sentindo, já que o Medieval/Romano(política) pode ser encontrada em GoT. Não faria tanto sentindo revisitar esses universos, além do mais, seria ainda mais caro.

  2. O romano pode ser encontrado em Roma :) Muita gente esquece dessa série.

  3. É verdade, nem lembrava que Roma era da HBO, sempre penso nela como uma série da Showtime.

  4. mas tem uma coisa durante a primeira temporada vemos guerreiros samurais, que pode dar uma pista de intenção em produzir um mundo no japão feudal com samurais e ninjas

  5. O nome da série é WESTWORLD, acho que pode mostrar outro parque mas é difícil sair do foco Velho oeste, ainda a muito a se explicar sobre a nova narrativa.

Deixe um comentário