sexta-feira, abril 19 2024

gg4words

Muito mistério circulou o retorno de Gilmore Girls hoje na Netflix. O maior deles se tratava das “quatro últimas palavras” que tal mãe e tal filha dizem. A criadora Amy Sherman-Palladino queria que a gigante do streaming soltasse um capítulo por semana justamente para que o grande “spoiler” da temporada não fosse acessível tão logo. Foi inclusive o que ela contou durante nossa visita ao TCA em Los Angeles no meio do ano

Mas como é política da empresa de lançar suas originals próprias todas de uma vez, isso não foi possível.

Quer saber? Então siga por sua própria conta:

.

.

.

.

.

.

.

.

Na última cena de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar que se passa no capítulo do outono, a última estação retratada, vemos Lorelai e Rory conversando sobre a vida de forma bem nostálgica. Lorelai vai casar com Luke e Rory, bem, esta segue solteira. Mas ha um ENORME porém!

– Mãe?
– Sim?
– Estou grávida.

Essas quatro últimas palavras jogadas do nada e seguido de um “fade to black” podem ser animadoras para os fãs. Será que Gilmore Girls pode um dia retornar novamente, desta vez focando na história de Rory e sua filha? Os elementos estão todos aí! Resta aos fãs torcer!

1 comment

  1. Esse final de GG fica pirando a cabeça de todos os fãs, de duas formas: Podemos esperar uma possível continuação da série e podemos, talvez, confirmar uma das teorias mais famosas dos fãs: Stars Hollow nunca existiu, a teoria ainda poder ser ampliada e poderíamos dizer que tudo é contado a partir do livro da Rory. Será?!

Deixe um comentário