sexta-feira, março 29 2024

bones

Doze anos de Brennan e Booth, quem diria! A última temporada da série criminal Bones, estrelada pela dupla David Boreanaz e Emily Deschanel, ganhou data de estreia nos Estados Unidos: dia 3 de janeiro de 2017.

O canal Fox, que exibe a série tanto nos EUA quanto por aqui, lançou um comunicado oficial com mais informações do que veremos na décima segunda temporada. Entre as histórias garantidas nos episódios teremos um serial killer “épico”, um casamento e uma missão infiltrada em um campeonato de lenhadores.

O criador Hart Hanson parece estar feliz com o desfecho da série – inclusive, o series finale será escrito por ele.

“Não poderíamos estar mais orgulhosos de concluir nosso mais duradouro drama da Fox, e só chegamos até aqui por conta de uma audiência leal, barulhenta, amável e viva”

Ainda não há previsão de chegada para os capítulos inéditos no Brasil. Nove das 11 temporadas de Bones estão disponíveis na Netflix, enquanto as demais podem ser encontradas no Fox Play, serviço de streaming da emissora.

2 comments

  1. Estou ansioso demais…. Não vejo a hora de poder matar as saudades deles!

  2. Fiquei perdido depois do carnaval, rs, não sei quando e se já voltou da pausa, desde o final do episódio com a revelação do rosto de Zack. Alguém poderia me dizer?

Deixe um comentário