quinta-feira, abril 18 2024

marte

De todos os planetas do sistema solar, nenhum cativa mais a imaginação coletiva do que Marte, um planeta misterioso, uma parte indelével do espírito dos nossos tempos. As investigações destinadas a enviar humanos a Marte tem desafiado as mentes mais brilhantes da ciência a carreira espacial, em especial o bilionário Elon Musk, da Tesla.

O canal NatGeo junto dos produtores Brian Grazer, Ron Howard e Michael Rosenberg, Justin Wikes, Dave O’Connor e o diretor mexicano Everardo Gout se uniram para produzir Marte, que estreia hoje às 23h, um dia antes da estreia nos EUA. A série é ambientada tanto no futuro como no presente e redefine a narrativa televisiva ao combinar segmentos roteirizados com qualidade realmente cinematográfica com sequências documentais para apresentar a história sobre a colonização de Marte.

Composta por seis episódios, Marte conta a história do ponto de vista de uma tripulação fictícia no ano de 2033 numa missão tripulada para Marte tripulada por seis astronautas internacionais, cuidadosamente selecionados, a começar pelo comandante da missão. O drama, apresentado à imprensa num evento no Observatório de São Paulo, mostra os esforços atuais da SpaceX em levar o ser-humano ao planeta vermelho.

A atração tem participação de físicos, especialistas e astrofísicos como o inigualável Neil Degrysse Tyson:

1 comment

  1. Não sei se pelo tema da série mas vi já um capitulo que eles colocaram na rede para começar a trabalhar a série e seus personagens. Acho o tema incrível e com certeza irei assistir a série que estreia hoje nos E.U.A!!!!

Deixe um comentário