quinta-feira, março 28 2024

sense82

Parece que a Netflix escolheu esse dia especifico para soltar as melhores notícias do ano! O tão aguardado especial de Natal de Sense8 finalmente ganhou data de estreia: 23 de dezembro. A revelação ocorreu na própria página da série na Netflix.

Veja o print abaixo:

screen-shot-2016-12-01-at-11-34-08-am

O especial de Natal funcionará como os dois primeiros episódios da 2ª temporada da série, conforme adiantou a atriz Jamie Clayton este ano. Não há ainda uma data exata para a estreia dos demais episódios da temporada, mas é certo que eles somente chegarão em 2017.

Essa foi uma forma que a Netflix encontrou para “acalmar” os ávidos fãs da série, já que a produção é demorada e este ano tiveram que refazer várias cenas devido à saída abrupta do ator Aml Ameen, que interpretava o personagem Cassius “Van Damme”.

Aliás, até hoje essa história está muito mal explicada… Vale lembrar que esse episódio especial será exibido nesse domingo, na CCXP e na oportunidade devemos ter mais informações.


A data também foi postada no site nacional:

sense8ccxp

4 comments

  1. Ainda não superei essa substituição, o Aml Ameen tinha muito carisma, é horrível quando fazem esses recast, ainda por cima numa situação que não foi das melhores.

Deixe um comentário