sexta-feira, março 29 2024

choquecultura

Veio à tona ontem através do site Omelete o pessoal da TV Quase, uma trupe de humor veterana (canal no YouTube) e que surpreendeu a Internet com uma esquete hilária. No programa Choque de Cultura, motoristas de van “conceituados” comentam os mais recentes lançamentos do cinema, como Animais Fantásticos e Onde Habitam, que eles rapidamente classificam como “Harry Potter sem Harry Potter“.

Os comediantes Caito Manier, Daniel Furlan, Leandro Ramos e Raul Chequer revezam nos comentários absurdos, divagando ainda sobre RamboSe Eu Fosse Você 2Os 10 Mandamentos e o talento de Robin Williams, que descobrem “ao vivo” que já morreu. Demonstrando uma capacidade ótima de improvisação sobre o texto, a trupe remete à uma mistura da irreverência tosca de Hermes e Renato com o texto afiado do Porta dos Fundos. Vale a pena conferir e ficar atento a esse pessoal. Tomara que façam mais desse quadro (o melhor deles até agora):

3 comments

  1. Hermes e Renato foi elogio mas Porta dos Fundos é ofensa, irmão. Porta dos Fundos tem o seu valor mas não tem nada a ver com o humor dos caras nem texto nem porra nenhuma. Você tem que ver mais comédia pelo visto.

Deixe um comentário