quinta-feira, março 28 2024

got_ww

Para a grande estreia na Comic Con Experience em São Paulo, a HBO preparou um painel especial de Game of Thrones, com apresentações do concept art e storyborder William Simpson, do supervisor de efeitos especiais Sven Martin e da atriz Natalie Dormer, intérprete de Margaery Tyrell na série. O painel de Game of Thrones será realizado no dia 1º de dezembro, das 18h às 20h.

Nos quatro dias da CCXP 2016, os fãs do canal poderão visitar o estande interativo da HBO, dividido em três partes: Westworld, Game of Thrones e HBO GO.

Na área dedicada à Westworld, o público desfrutará do bar Saloon, enquanto aguarda ser recepcionado por uma anfitriã do parque e conduzido a um intrigante jogo de realidade virtual. Outra novidade do estande é uma cabine fotográfica que revelará a verdadeira face de cada um.

nataliedormerccxp

Já os fãs de Game of Thrones poderão viver a experiência de ser rei ou rainha dos Sete Reinos, sentando-se no disputado Trono de Ferro, além de visitar a exposição de objetos e figurinos originais utilizados na série. Além disso, o público terá a oportunidade de ganhar um desenho e o autógrafo de William Simpson, que contribuiu na criação de cenas icônicas de Game of Thrones.

Na área dedicada à HBO GO, os visitantes poderão curtir e descobrir tudo sobre a plataforma de entretenimento online em que a HBO disponibiliza as mais importantes produções de TV da atualidade, como Game of Thrones, série recordista de prêmios Emmy®, e Westworld, criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy. Outros grandes sucessos da TV, como True Blood, Silicon Valley, True Detective e Família Soprano e as produções originais da HBO Latin America, Magnífica 70, PSI, O Negócio, Sr. Ávila e Epitáfios também estão disponíveis para quando e onde o público quiser assistir.

Deixe um comentário