quinta-feira, março 28 2024

cwheroes

A Warner estará presente no maior evento da cultura pop do Brasil, a Comic Con Experience 2016, a CCXP, que acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro, em São Paulo.

Este ano, a marca aposta em um estande futurista que vai representar os inúmeros universos dos heróis da Warner. Cada um dos segmentos será representado por um domo: Terra TV, para Warner Channel, Terra Cine, para os filmes e Terra Lego-Batman, para jogos. Assim, o visitante terá uma experiência completa por dentro dos sucessos e das novidades da marca.

O domo Terra TV será especialmente dedicado à interação com os super-heróis, marca registrada do Warner Channel. Os visitantes poderão fazer fotos em um chroma key com a Supergirl em um voo por National City, e com o Flash em uma fração de segundo de seu rastro.

E por que não visitar a temida prisão de Arkham, de Gotham? Os fãs da série poderão entrar em uma das celas para tirar fotos e aplicar tatuagens removíveis com os símbolos mais conhecidos das séries da Warner, como a marca de anti-possessão que protege Sam e Dean dos demônios, em Supernatural.

Do set de filmagens direto para o estande, o público poderá ver cada detalhe do figurino oficial dos heróis Arrow, Supergirl e Flash usados pelos atores Stephen Amell, Melissa Benoist e Grant Gustin, respectivamente, que estarão em exposição durante o evento. Outra experiência vai levar os fãs da Warner a sobrevoar o estande em uma tirolesa. O participante que topar essa aventura estará com uma câmera acoplada ao capacete e as imagens por ele gravadas serão exibidas em um grande telão no domo Terra Cine. A experiência reforça o sentimento único evocado pelas séries da DC, disponíveis também em Blu-ray e DVD, nas suas mais recentes temporadas.

Como se o universo da TV já não fosse o suficiente, fãs do mundo dos videogames também terão muito a que apreciar com experimentação do lançamento Batman: Return to Arkham no Domo Terra-Lego Batman. A remasterização dos dois primeiros jogos da franquia de sucesso produzida pela Rocksteady Studios chegou às lojas em outubro para PlayStation 4 e Xbox One, e traz o Cavaleiro das Trevas enfrentando o mais tortuoso plano de seu maior inimigo: o Coringa.

Deixe um comentário